Resultados 1 a 6 de 6

Smile Demora no Call Center

Nossa to precisando falar com um atendente da vivo estou a horas ligando e não atende e não consigo fala com ninguém se for pra continuar assim vou ter que procura meus direitos cancelei um pacote e mesmo assim o pacote fico ativo e consumiu meu saldo preciso de uma resposta da vivo sobre isso

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Rafaelshibuya, tudo bem?
    Envie um SMS com vivo para 1058. Aguarde uma mensagem automatizada da operadora e em seguida, responda com a opção 9. Feito isso, espere o retorno de um dos representantes, que será via SMS também. Fique atento ao celular, pois se você demorar mais de 3 minutos para responder, o sistema encerra o atendimento.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Smile Demora no Call Center

Vivo nos números *8486 e no numero 1058 não atende porque ? E demora mais do que se pode ! Perdi meu dinheiro tempo atoa ? Acho que não vou procura meus direitos sobre essa demora para atender os clientes

Desde
    Jun 2014
    Oi @Rafaelshibuya, como vai?
    Infelizmente a demora no atendimento está extensa mesmo, devido ao grande volume de ligações. Você poderia nos dizer o porque que você está tentando contato com o call center? Talvez podemos te ajudar por aqui, desde que não seja um problema que necessite de verificações na linha.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @Rafaelshibuya, como vai?
    De qual pacote você está falando?

Eu cancelei o pacote de 250 mb de internet e coloquei 15 reais de créditos só q o pacote não cancelou e acabo que fiquei no prejuízo por que eu não queria mas esse pacote sendo que eu tinha cancelado tentei por horas fala com alguém da vivo fui ate um loja da vivo a mulher falou que não podia fazer nada e cada dia fica mais difícil a vivo só ta caindo haja fuca igual a tim