Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Smile Franquia de Internet Vivo On

    Caros,

    Por gentileza alguem pode me auxiliar, pois estou a 5 horas exata tentando falar com atendente da VIVO e nao consigo.

    estou sem internet , meu plano é essa maravilha de VIVO ON que infelismente nao tenho outra opção por morar em uma zona rural. quando atinge a franquia acaba a navegação? desde quando , por gentileza alguem me ajuda já que nenhum dos funcionarios que responde pela empresa me atende

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Citação Postado originalmente por abcdef1234 Ver Post
    Caros,

    Por gentileza alguem pode me auxiliar, pois estou a 5 horas exata tentando falar com atendente da VIVO e nao consigo.

    estou sem internet , meu plano é essa maravilha de VIVO ON que infelismente nao tenho outra opção por morar em uma zona rural. quando atinge a franquia acaba a navegação? desde quando , por gentileza alguem me ajuda já que nenhum dos funcionarios que responde pela empresa me atende
    Oi @abcdef1234, tudo bem?
    Conforme a nova política de uso da internet, os clientes que ultrapassarem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando será necessário contratar um pacote adicional, enviando um SMS com o número 50 para 1515.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.