Resultados 1 a 3 de 3

Dúvida sobre SMS + Internet Vivo On

Olá, sou nova aqui no Fórum.
    Senti necessidade de formular a pergunta porque não encontrei aqui.

Eu sou Vivo On e ganhei SMS ilimitado, ou seja, 10.000, gostaria de saber se esses SMS servem para qualquer Vivo ou Vivo On do Brasil? Pois as ligações são só para Vivo local.

Gostaria de saber também se a internet é cobrada só quando eu a utilizo, ou seja, quando eu entro em algo ou uso um aplicativo que necessita internet, ou se ela está sendo utilizada o tempo todo?
    Pois quando eu configurei o APN a internet começou a funcionar, então fiquei em dúvida se ela só está sendo usada quando eu a estou utilizando ou se ela está sendo utilizada por si só, fazendo com que ela seja consumida mais rápido.

Obrigada

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Luka.,tudo bem?
    O pacote de SMS ilimitado vale para qualquer vivo do Brasil. Quanto a internet, se você recarregou R$20,00 ou mais, você tem direito a franquia de dados. Se você recarregou um valor menor, você pode optar pela internet avulsa, pagando R$0,99 por dia que usar ou pacote extra de dados, pagando R$14,90 por mês. Caso você não deseje acessar a internet de jeito nenhum, basta desativar os dados móveis que não ocorrerá tarifações.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico