Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 154
    Citação Postado originalmente por josynews Ver Post
    eu ja assisti toda a primeira temporada 2 vezes ( minha irmã quis assistir e acabei vendo de novo com ela )

você sabia que tem ator brasileiro na série

olha ele aqui

é o namoradinho do Toni o Brasileiro????

alias pra mim o Toni foi uma das melhores atuações na série,todas as cenas dele eram muito naturais, vem ai um ator de qualidade

Christian Navarro

eu ja viu um trailer @andrefbr achei interessante,você recomenda?? posso assistir sem medo??
    Muito boa mesmo!!! Recomendo!!! Os episódios finais são muito surpreendentes. Eu amei!!!

- - - Updated - - -

Comecei a assistir 13 reasons why esse final de semana, mas como lá em casa eu assisto tudo aos poucos rsrsrsrs parei na metade do primeiro episódio e estou super suriosa pra saber o que o menino fez pra ela, ele parece ser tão bonzinho.

Citação Postado originalmente por pocastrock Ver Post
    Muito boa mesmo!!! Recomendo!!! Os episódios finais são muito surpreendentes. Eu amei!!!
    Eu já tô seco pra 2ª temporada. hehe

Falta 3 episodio @josynews e estou amandooooooo <3
    Já quero que lance a nova temporada!

Citação Postado originalmente por mayara.cwb Ver Post
    é o namoradinho do Toni o Brasileiro????

alias pra mim o Toni foi uma das melhores atuações na série,todas as cenas dele eram muito naturais, vem ai um ator de qualidade

Christian Navarro

sim é ele
    eu concordo contigo apesar de a maioria serem jovens atores o Toni roubou a cena

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por pocastrock Ver Post

Comecei a assistir 13 reasons why esse final de semana, mas como lá em casa eu assisto tudo aos poucos rsrsrsrs parei na metade do primeiro episódio e estou super suriosa pra saber o que o menino fez pra ela, ele parece ser tão bonzinho.

é no começo parece uma simples série teen de colégio depois ........
    e você vai ver que tem 13 envolvidos de alguma forma....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Eu já tô seco pra 2ª temporada. hehe
    final de semana começo a assistir @andrefbr
    só tem uma temporada??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por LiriaPlacidoOficial Ver Post
    Falta 3 episodio @josynews e estou amandooooooo <3
    Já quero que lance a nova temporada!
    ta chegando na parte crítica entãoo

gente + que d+ essa matéria da série
    gostei do texto e todas as informações pra ver a série sem falar nos gifs que shiparam

destaco também todos os comentários da galerinha que participou,todo mundo ja terminou de ver a primeira tempora??

@djrobsonmichel @JulianaNOG @milena25 @Marcinhagoulart @Lucianofurquim @suelenrocha @andrefbr @SamiraPassos @luciano.luk

@mayara.cwb @pocastrock @_Bruna @Daniel2017 @larisb @Killdrax @Lilas @ThaisSbeghi @Maioba @Kaiquesr @CarolKa @CristianoZamir @Vítor

@Alexsandra01 @jhenifferhoraana @MarcosVox @LuanaBaringer @blondie @LiriaPlacidoOficial

eu fui obrigado a assistir mas gostei
    ontem descobri que na vida real a Hanna tem 21 anos e é um mulherão

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    Assisti essa série e achei legalzinha.

O tema é sensacional e bem atual,mas a produção é muito teen....talvez eu já esteja ficando muito velho...rs

final de semana começo a assistir @andrefbr

só tem uma temporada??
    Só! A 2ª temporada estreia em outubro.

Aqui o 1º trailer:

Citação Postado originalmente por carlosr22b Ver Post
    Assisti essa série e achei legalzinha.

O tema é sensacional e bem atual,mas a produção é muito teen....talvez eu já esteja ficando muito velho...rs
    a produção é teen mesmo eu até pensei que se essa história fosse com pessoas de 25 anos iam causar outros contornos
    mas a realidade é que o bulling e as questões do suicidio tem mais a fazer com essa faixa etaria