Resultados 1 a 4 de 4

Angry Redução da Internt

Olá, coloquei credito no e no segundo dia cortaram a internet pois tinha usado os 100% do pacote, gostaria de saber se eu colocar credito novamente se iram cortar,e como fica os pacotes de internet?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @anals, você já foi respondida em outro tópico. Dê uma olhadinha lá.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @anals, tudo bem?
    Conforme a nova política de uso da internet, os clientes que ultrapassarem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando, será necessário adquirir um pacote adicional, enviando uma mensagem de texto com o número 50 para 1515.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Whatsapp

Mandei algumas mensagens no Whatsapp e ja reduziu minha internet pra 80% isso no primeiro dia da navegação no dia seguinte ja tinha usado 100% nao entendi