Resultados 1 a 8 de 8

meus bônus diários não estão vindo para minha linha

Bom dua recarreguei o valor de 20,00 no dia 27 de janeiro tenho o cadastro no vivo on e durante 4 dias meus bônus de 15,00 vieram normalmente mas agora não esta naus vindo preciso ligar tidos os duas na vivo para que o meus bônus caia e isso para mim è um transtorno tendo em vista que nem isso conseguir fazer hj pois o telefone *8486 só chama e nem vai para o atendimento eletrônico estou muito descontente com a vivo e com esse transtorno que está ne causando preciso fazer uma ligação urgente e não consigo pq meus bônus não caíram se isso não for solucionado o mais breve possível terei que abrir uma reclamação na anatel

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @vivijoanita, Boa Tarde!
    Por se tratar de um problema que necessita de verificações na linha, será preciso contatar a vivo. Aqui no Fórum não temos acesso as linhas dos usuários. Envie um SMS com a palavra vivo para 1058, aguarde o recebimento de uma mensagem automatizada da operadora e em seguida responda com a opção 9. Feito isso, basta aguardar o retorno de um dos representantes, que será efetuado por SMS também.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @vivijoanita, como vai?
    Você contratou algum pacote extra de internet?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Não contráteis nenhum pacote de internet tudo oq fiz foral duas recargas uma de 20,00 e outra de 15,00 reais meu numero é [editado]

Não contráteis nenhum pacote de internet tudo oq fiz foral duas recargas uma de 20,00 e outra de 15,00 reais meu numero é [editado]

meus bônus diários não estão vindo para minha linha

Bom dia recarreguei o valor de 20,00 no dia 27 de janeiro tenho o cadastro no vivo on e durante 4 dias meus bônus de 15,00 vieram normalmente mas agora não esta mais vindo preciso ligar todos os dias na vivo para que o meus bônus caia e isso para mim è um transtorno tendo em vista que nem isso conseguir fazer hj pois o telefone *8486 só chama e nem vai para o atendimento eletrônico estou muito descontente com a vivo e com esse transtorno que está me causando preciso fazer uma ligação urgente e não consigo pq meus bônus não caíram se isso não for solucionado o mais breve possível terei que abrir uma reclamação na anatel
    Meu numero é ****************

Aguardo respostas e soluções pq ligar todos os dias para ter q receber bônus é uma chateação e perca de tempo tendo em vista que demora mais de 30minutos pra um atendente falar com vc

Desde
    Jun 2014
    Oi de novo @vivijoanita.
    Por se tratar de um problema que necessita de verificações na linha, será preciso contatar a vivo. Envie um SMS com a palavra vivo para 1058. Aguarde o recebimento de uma mensagem automatizada da operadora e responda com a opção 9. Feito isso, é só aguardar o retorno de um dos representantes, que será feito por SMS também. Aqui no Fórum não temos acesso as linhas dos usuários, apenas damos dicas para que os mesmos possam encontrar uma solução.

Olá @vivijoanita,

bom dia!

Postar número de telefone é contra as diretrizes do Fórum (ponto número 1), porque o Fórum Vivo ON é um Fórum público. Isso significa que qualquer pessoal pode visualizar o seu número de telefone e contactar vc sem que vc queira. Para sua proteção o seu número foi editado e removido dos seus posts.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.