Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Vivo NBA

Informações gerais

Serviço que oferece conteúdo especial (jogos ao vivo e vídeos sob demanda) da maior liga de basquete do mundo com um super desconto.
    Para clientes Vivo Móvel Pré, Pós e Controle de todo o território nacional, por tempo indeterminado.
    LA: 622.

Como seria? Poderia explicar melhor...

@Sparkyzin ;]
    Quanto custa

Pacote - Básico semanal
    Valor - R$3,99 por semana com 7 dias grátis
    Descrição dos conteúdos - 1 jogo da temporada regular por semana Câmera exclusiva para transmissão em smartphones 1 jogo clássico por semanas (1 por semana durante os playoffs e finais). Conteúdo especial para clientes Vivo em português incluindo tudo sobre os jogadores brasileiros da NBA.

Pacote - Básico mensal
    Valor - R$9,90 por mês com 7 dias grátis
    Descrição dos conteúdos - 1 jogo da temporada regular por semana Câmera exclusiva para transmissão em smartphones 1 jogo clássico por semana (1 por semana durante os playoffs e finais). Conteúdo especial para clientes Vivo em português incluindo tudo sobre os jogadores brasileiros da NBA.

Pacote - Premium
    Valor - R$19,90 por mês sem gratuidade
    Descrição dos conteúdos - Todos os jogos incluindo playoffs e finais (Mais de 1200 jogos) Câmera exclusiva para transmissão em smartphones Conteúdo especial para clientes Vivo em português incluindo tudo sobre os jogadores brasileiros da NBA.

Como cancelar

Para cancelar o cliente pode enviar SMS com a palavra SAIR para 622, além disto o atendimento pode realizar o cancelamento através da ferramenta de interatividades e seguros.

Como contratar

O cliente pode adquirir o SVA através do SMS ou Central de Atendimento através da ferramenta de interatividades.
    Para assinar o pacote premium mensal, envie um SMS com a palavra NBA para o número 622 e seguir as orientações.
    Para assinar o pacote básico mensal, envie um SMS com a palavra NBAP para o número 622 e seguir as orientações.
    Para assinar o pacote básico semanal, envie um SMS com a palavra NBAB para o número 622 e seguir as orientações.

Não conseguir logar no app via promoção vivo

Não consegui logar no app via promoção da vivo, as instruções não são claras e não há um campo pedindo o numero vivo conforme foi informado no sms

Pois bem. Ontem (16/10) eu assinei um Pacote Premium que no mesmo segundo foi debitado de meu saldo. A noite fui assistir aos jogos pelo watch.nba e não consegui, pois o site da NBA afirma que não tenho nenhum pacote contratado. O máximo que fizeram foi oferecer pacotes ao preço normal para qualquer assinante sem promoção da Vivo.
    O estranho é que no site da Vivo não há informações, instruções, um tutorial de como proceder, apenas como comprar. No da NBA, ignoram solenemente a marca Vivo. não há menção em lugar nenhum sobre "clientes Vivo, cliquem aqui", por exemplo, ou opção de pacotes para clientes Vivo.
    Liguei para a Vivo e a pessoa que me atendeu mal sabia o que era NBA e se limitou a dizer que sabia que a empresa vendia pacotes, mas não sabia como me ajudar.
    Pessoal da Vivo, vocês precisam caprichar um pouco mais. Estou pensando seriamente em cancelar e pedir o valor de volta.

Citação Postado originalmente por AGM Ver Post
    Pois bem. Ontem (16/10) eu assinei um Pacote Premium que no mesmo segundo foi debitado de meu saldo. A noite fui assistir aos jogos pelo watch.nba e não consegui, pois o site da NBA afirma que não tenho nenhum pacote contratado. O máximo que fizeram foi oferecer pacotes ao preço normal para qualquer assinante sem promoção da Vivo.
    O estranho é que no site da Vivo não há informações, instruções, um tutorial de como proceder, apenas como comprar. No da NBA, ignoram solenemente a marca Vivo. não há menção em lugar nenhum sobre "clientes Vivo, cliquem aqui", por exemplo, ou opção de pacotes para clientes Vivo.
    Liguei para a Vivo e a pessoa que me atendeu mal sabia o que era NBA e se limitou a dizer que sabia que a empresa vendia pacotes, mas não sabia como me ajudar.
    Pessoal da Vivo, vocês precisam caprichar um pouco mais. Estou pensando seriamente em cancelar e pedir o valor de volta.
    Pelo que entendi, PRECISA ser pelo app da NBA.
    Na tela de Login do APP, tem a Opção de Entrar com CPF, com o logo da VIVO.
    Não pode ser pelo site.

Season passada utilizei o APP durante toda a season e streamava no chrome cast e funcionava perfeitamente. Porém, com uma conta pessoal, que NÃO ENVOLVIA A VIVO.

Ontem fiquei sabendo desta promoção da vivo, contratei o plano Premium, porém quando tento acessar pelo meu CPF, como explicado acima, ocorre um erro que diz:
    "Assinatura não identificada. Ligue para 10315 ou clique aqui para info.
    Assinatura não encontrada."
    Sabem se eu preciso estar com o CHIP instalado?
    O CHIP esta no Celular da minha mãe, eu dei para ela. Se for necessário estar com ele instalado terei que cancelar o plano.

Não tentei ligar ainda, mas gostaria de saber se mais alguém está encontrando este problema.

Obrigado.

Eu consegui contratar o ViVo NBA premium, mas pelo app da NBA aparece que tenho o plano básico e não libera os jogos, mas na cobrança vem como premium que é pago, R$19,90 mensal, pelo que pesquisei na net, quase todo mundo tem esse problema e a vivo não resolve, acho que cabe uma ação coletiva ai.

realmente, tenho o mesmo problema, vivo tá de palhaçada, hoje começa a temporada regular, o serviço já foi cobrado e nada de funcionar!

Citação Postado originalmente por marciorw Ver Post
    Eu consegui contratar o ViVo NBA premium, mas pelo app da NBA aparece que tenho o plano básico e não libera os jogos, mas na cobrança vem como premium que é pago, R$19,90 mensal, pelo que pesquisei na net, quase todo mundo tem esse problema e a vivo não resolve, acho que cabe uma ação coletiva ai.
    Citação Postado originalmente por lcalorio Ver Post
    realmente, tenho o mesmo problema, vivo tá de palhaçada, hoje começa a temporada regular, o serviço já foi cobrado e nada de funcionar!
    Oi @marciorw e @lcalorio segue um passo a passo que pode ajudar vocês a conseguirem logar!

Nome:      NBA_Passo a passo_correção premium.jpg
Visitas:     0
Tamanho:  45,9 KB
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode me chamar!