Resultados 1 a 2 de 2

Vivo não deixa eu assinar a fibra, dizendo que não tem viabilidade

Estou desde o ano passado tentando assinar a vivo fibra para minha residencia, eu e toda a região aonde eu moro, já colocaram TODOS OS CABOS e afins nos postes, sei disso pois técnicos sempre aparecem lá para fazer manutenções e me disseram, e nos cabos possui uma plaquinha amarela com "cuidado, cabeamento óptico", mas quando eu ou outras pessoas ligam ou mandam mensagem para representantes, a vivo diz que não tem viabilidade, SENDO QUE MICRO EMPRESAS, CONDOMÍNIOS, CASAS E CHÁCARAS querem o serviço e vocês dizem que não é viável? Vocês gostam de perder dinheiro? no minimo 200 residencias que estão querendo assinar a internet, pois o upload da "speedy" é ridículo(entendo completamente que a tecnologia é diferente), e a justificativa é viabilidade para não assinar? estudo TI a anos e essa é a primeira vez que vejo uma empresa dizendo não ao dinheiro de um cliente.
    POR FAVOR, ME MANDEM ALGUMA INFORMAÇÃO REFERENTE A VIVO FIBRA PARA EU PASSAR PARA AS EMPRESAS DAQUI E MORADORES.
    Grato.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por LuisAgnerClaro Ver Post
    Estou desde o ano passado tentando assinar a vivo fibra para minha residencia, eu e toda a região aonde eu moro, já colocaram TODOS OS CABOS e afins nos postes, sei disso pois técnicos sempre aparecem lá para fazer manutenções e me disseram, e nos cabos possui uma plaquinha amarela com "cuidado, cabeamento óptico", mas quando eu ou outras pessoas ligam ou mandam mensagem para representantes, a vivo diz que não tem viabilidade, SENDO QUE MICRO EMPRESAS, CONDOMÍNIOS, CASAS E CHÁCARAS querem o serviço e vocês dizem que não é viável? Vocês gostam de perder dinheiro? no minimo 200 residencias que estão querendo assinar a internet, pois o upload da "speedy" é ridículo(entendo completamente que a tecnologia é diferente), e a justificativa é viabilidade para não assinar? estudo TI a anos e essa é a primeira vez que vejo uma empresa dizendo não ao dinheiro de um cliente.
    POR FAVOR, ME MANDEM ALGUMA INFORMAÇÃO REFERENTE A VIVO FIBRA PARA EU PASSAR PARA AS EMPRESAS DAQUI E MORADORES.
    Grato.
    Opa @LuisAgnerClaro tudo blz contigo?

Cara, aqui no forum da Vivo somos cliente assim como você, não temos acesso a informações da Vivo, já que o forum é composto por usuários da vivo.
    Eu te entendo, rs ja aconteceu isso comigo e fui obrigado a assinar outra prestadora de serviço.
    Vivo não quer perder dinheiro, assim como nenhum empresa quer neh! rs Mas vai la saber qual a mentalidade do engenheiros de sistemas que não fazem a liberação da viabilidade para a sua localidade. Não há muito o que ser feito no seu caso =\
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.