Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Netflix cogita lançar filmes no cinema simultaneamente com streaming

A disputa comercial entre os estúdios de cinema e os serviços de streaming têm ficado mais acirrada nos últimos anos e isso tem causado mudanças nos modelos de negócios no setor. Uma delas pode ser a estreia de filmes exclusivos de companhias como a Netflix em lançamentos simultâneos nas telinhas e nas telonas.

“Como nossos membros financiam esses filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos a apoiar as grandes franquias de salas de cinema, como a AMC e a Regal nos EUA. Se eles quiserem, podem oferecer filmes como o nosso próximo com Will Smith, “Bright”, simultâneos à Netflix. Permita que os consumidores escolham”, comunica a empresa em uma carta aberta, em que ela também cita mais produções de Adam Sandler, para valorizar a audiência dos fãs.

Próximo filme de Will Smith, "Bright", dirigido por David Ayer ("Esquadrão Suicida")

Essa declaração pode atingir concorrentes como a Amazon e o Hulu, que também vêm contratando cineastas talentosos e investindo em produções próprias para concorrer em grandes festivais. Veja bem, “Os Capacetes Brancos”, só disponível na Netflix, ganhou o último Oscar na categoria “Melhor Documentário em Curta-Metragem”.

A ideia seria aproveitar a estrutura das grandes exibidoras para promover uma experiência premium, principalmente com longas que abusam das cenas de ação e efeitos especiais e sonoros. Essa seria uma forma também de incluir mais um item na atual discussão sobre a distribuição do entretenimento audiovisual.

Vale lembrar que nada disso está definido.

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    “Como nossos membros financiam esses filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos a apoiar as grandes franquias de salas de cinema, como a AMC e a Regal nos EUA. Se eles quiserem, podem oferecer filmes como o nosso próximo com Will Smith, “Bright”, simultâneos à Netflix. Permita que os consumidores escolham”, comunica a empresa em uma carta aberta, em que ela também cita mais produções de Adam Sandler, para valorizar a audiência dos fãs. Isso seria muito interessante, poxa dois atores top
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

[QUOTE=mmelo76;78799]

A ideia seria aproveitar a estrutura das grandes exibidoras para promover uma experiência premium, principalmente com longas que abusam das cenas de ação e efeitos especiais e sonoros. Essa seria uma forma também de incluir mais um item na atual discussão sobre a distribuição do entretenimento audiovisual.[QUOTE]

ideia interessante

é uma ideia boa,mas lançar filmes no cinema simultaneamente com streaming ou TV nunca deram certo

hummm sei não viu! Eu adoro cinema, mas se for colocar na balança só compensa mesmo por ser lançamento! Prefiro meu sofá, meu edredon, minha pipoca de panela de 2 reais o pacote, minha tubaína, meu banheiro limpinho, etc.

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de TopSecret
    Desde
    Feb 2017
    Muito válida a intenção
    Tanto o cinema qto o Netflix devem caminhar juntos
    Ainda acho um mercado um pouco distinto
    Se houver um entendimento nesta "disputa comercial"
    O benefício vai ser grande para todos os envolvidos

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    @djrobsonmichel cx cheia!
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Nível 10: Café com Leite Avatar de RoOhSantos
    Desde
    Apr 2017
    Aproveitando que o assunto e #NetFlix... A minha Conta eu Criei com Meu Nome e meu Cpf , porem Cartao de outra pessoa, agora Fica uma Mensagem para atualizar a Forma de Pagamento, essa nova conta minha tinha 1 mes gratis , por conta disso sera que eu perdi o mes gratis e teria que depositar o Dinheiro para que Voltasse a Funcionar ???

pois ja atualizei as formas de pagamento e coloquei agora meu nome de sobrenome seguido do meu cpf e o cartao poupança ....

Cartao Poupança daria para fazer Debito Automatico ??

Essa Netflix é uma perfeição mesmo *-*
    Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Com o recurso de salvar offline tenho assistido muito mais...se der para nesses lançamento fazer isso será show...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...