Resultados 1 a 2 de 2

Duvidas sobre tarifas.

Olá! Tenho vivo on a um bom tempo, mas a um tempo atrás aposentei o chip vivo e virei cliente tim, pois em toda recarga que fazia vinham tantos descontos que mal conseguia usar meus créditos. Atualmente estou usando o chip vivo novamente, falei com a vivo e eles me disseram que o número estava com o vivo on ativado e mais nada. Mas quando fiz uma recarga de R$35 me descontaram R$13 e pouco, e agora fiz uma recarga de R$25 e me descontaram R$9 e pouco, com essa mensagem: Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$9.55, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br. É normal descontar assim em todas as recargas? Se for estou fora vou ficar só com a Tim. Agrardo ajuda
    :/

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Paulienardo, tudo bem?
    Essas tarifas são referentes ao consumo mínimo mensal, em que você tem que utilizar no mínimo R$ 12,00 com algum serviço vivo. Caso você não utilize nenhum valor da recarga até o próximo Dia N, serão cobrados R$ 12,00 dos seus créditos. Se você utilizar um valor menor, a vivo descontará apenas as diferenças.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.