Resultados 1 a 5 de 5

Usar o Celular Pode Ser Perigoso?

Para chamar a atenção sobre esse tema a Vivo lançou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #‎ModoConsciente‬. Esse tema é muito sério e, por mais que trânsito irrite, o telefone vibre e a gente esteja entediado, há coisas que não dá pra fazer simultaneamente, como dirigir e usar o aparelho ao mesmo tempo.

Eu achei a campanha ótima e decidi compartilhar aqui, já que é um tema super interessante pra gente refletir e entrar no #‎ModoConsciente.

"Seus likes, posts e comentários podem esperar. Hora de dirigir não é hora de usar o celular".

Nome:      10959567_995606340468044_1550410960220679651_n.png
Visitas:     1736
Tamanho:  339,9 KB

Nome:      10941820_992805040748174_1823918192173027537_n.png
Visitas:     1634
Tamanho:  275,5 KB

Vai dirigir? Então compartilhe, comente e dê like antes de colocar o cinto de segurança. Mas não use o celular quando estiver dirigindo. Pense. Discuta. Comente: #ModoConsciente

Gostou da campanha? O que você pensa sobre o tema?

A melhor forma de usar o cel é sempre junto com ele estar o bom senso. Show de bola a campanha!!
    Espero que a mesma tenha resultado.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Nossa, é verdade sobre isso. Tenho diversos amigos que aproveitam o momento para tirar selfies ou conversar.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Nossa, é verdade sobre isso. Tenho diversos amigos que aproveitam o momento para tirar selfies ou conversar.
    Pois é, não dá pra dirigir e tirar Selfie!!! Avisa eles!!

Citação Postado originalmente por J.Marcos Ver Post
    A melhor forma de usar o cel é sempre junto com ele estar o bom senso. Show de bola a campanha!!
    Espero que a mesma tenha resultado.
    Concordo plenamente, às vezes temos de ser os amigos "chatos" que apontam pro lado da segurança. #ModoConsciente