Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Angry Mudanças na promoção vivo oN

    ola boa tarde,
    ontem a noite recebi a informação que a minha internet foi bloqueada por consumir os 100% dos dados contratados
    liguei na central para saber o que ouve pois quando contratei o serviço seria ilimitado.
    claro que ciente que apos o consumo a velocidade reduziria.

    fui atendido por um operador chamado Celso a onde perguntei sobre a promoção ele me explicou a promoção do mesmo jeito que eu contratei
    quando questionei que minha internet foi bloqueada ele lebrou da tal nova politica questionei sobre ele mais nao soube me explicar.
    assim acho que isso deviria ser politica atingida a novos clientes e quem fizer mudancas de planos ai iria entrar em novas politicas de contrato certo ?
    estou me sentindo lezado com a operadora irei entrar com acão a favor dos meus direitos

    pois como diz o ditado popular nao se muda a regra no meio do jogo !!!

    SENHOR ISSO E UMA COISA QUE O SENHOR NAO PODERAR FAZER NADA, PORQUE NAO E SO COM VC E COM TODOS

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Oi @maurinhozn, tudo bem?
    De acordo com a nova política de uso da internet, os clientes pré e controle que ultrapassarem a franquia contratada, terão suas navegações suspensas. Para continuar navegando será necessário adquirir um pacote adicional, enviando uma mensagem de texto com o número 50 para 1515.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.