Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Alteração da política de uso de internet..

Bom, agora com a nova política de uso de internet da vivo on, a internet n é mãos reduzida e sim interrompida no final da franquia pelo que eu entendi.. Mas em outro post eu vi q isso só vai acontecer aos clientes de Minas Gerais e Rio Grande do sul.. E o que quero saber é o seguinte.. Isso vale pra sergipe tbm? Pq a minha Internet tbm esta sendo reduzida..
    Espero uma resposta..

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @CarolOliveira se você for residente de MG ou RS, infelizmente não há nada a ser feito no momento, mas você ainda poderá contratar um pacote adicional enviando um SMS com o número 50 para 1515. Agora, caso você seja residente de outro estado, ocorrerá apenas a redução da velocidade sempre que a franquia de internet for ultrapassada
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Oi @CarolOliveira, tudo bem?
    Essa nova política de uso da internet vale para clientes de MG e RS que possuem planos pré-pago e controle.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Oi @CarolOliveira, tudo bem?
    Essa nova política de uso da internet vale para clientes de MG e RS que possuem planos pré-pago e controle.
    Tudo ótimo @Guinho;3910 Então eu posso fazer algo para q minha Internet n seja interrompida?

Franquia interrompida

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    @CarolOliveira se você for residente de MG ou RS, infelizmente não há nada a ser feito no momento, mas você ainda poderá contratar um pacote adicional enviando um SMS com o número 50 para 1515. Agora, caso você seja residente de outro estado, ocorrerá apenas a redução da velocidade sempre que a franquia de internet for ultrapassada
    Sou cadastrada no Vivo On e moro no MA, minha franquia acabou no dia 18/01 e a velocidade foi reduzida até o dia 02/02 quando ela foi totalmente interrompida quando na verdade deveria ter acontecido no dia 14/02.
    Fui informada que foi por causa da nova política de uso de internet. Agora fiquei sem entender já que foi dito nas respostas que é apenas para MG e RS. O que aconteceu com meu pacote mensal?

Desde
    Jun 2014
    Oi @KeilaQuim, tudo bem?
    Vamos averiguar direitinho por aqui e em breve retornaremos com a resposta.
    A informação é que a nova política só vale em MG e RS, mas vamos verificar pra ver se houve alguma atualização.

Ok. Obrigada!!!

Desde
    Jun 2014
    Oi de novo @KeilaQuim. Realmente, houve uma atualização na política de uso da internet e com essa reforma, os clientes pré e controle de todos os estados terão sua navegação suspensa, após atingir a franquia contratada.

Desde
    Jun 2014
    Oi @CarolOliveira, verificamos que houve uma atualização na política de uso da internet e com essa reforma, os clientes pré e controle de todos os estados terão sua navegação suspensa, após atingir a franquia contratada

Já imaginava. Obrigada por responder @Guinho!