Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
  1. #1

    Como ver meu histórico de ligações?

    ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar?

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Olá @roblu, tudo bem?
    No momento só está sendo disponibilizado no Meu Vivo a relação de chamadas efetuadas. As chamadas recebidas só aparece quando o cliente está em roaming (fora ou dentro da rede vivo). Para ver as chamadas efetuadas, basta clicar em Meu Consumo e logo sem seguida, clique em consultar.
    Qualquer coisa nos acione por aqui. Boa Noite!

  3. #3

    pesqusar

    Historico de chamada

  4. #4
    Meu consumo

    - - - Updated - - -

    Histórico de ligações

  5. #5
    ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar?

  6. #6
    Historico de ligações

  7. #7
    V tudo azul

  8. #8

    A dica do Eliton não funciona

    Como meu fixo não é da Vivo, eu não consigo me cadastrar e acessar o Meu Vivo Web...
    Parece piada!
    Corrigindo: depois que me cadastrei no Fórum, consegui me cadastrar.

  9. #9
    ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar.

  10. #10
    Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    499
    Poucos consumidores sabem que têm o direito de pedir um documento chamado Extrato Detalhado, ele mostra todas as ligações originadas, recebidas a cobrar, mensagens SMS, uso de serviços, etc, tudo aquilo que gerar cobrança na linha será apresentado. Neste artigo o site utilidade vai ensinar-lhes como tirar o detalhamento de uma linha da operadora Vivo, documento é gratuito e deve ser disponibilizado para todos os clientes da operadora, independente do plano, inclusive linhas pré-pagas podem obter o documento.
    A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) determina que o extrato seja disponibilizado principalmente para que o usuário possa certificar-se de que não estão lhe cobrando indevidamente e/ou descontado incorretamente de seus créditos. Se estiver com o detalhamento em mãos é possível fazer a contestação dos valores caso considere que foi cobrado indevidamente por algum serviço ou não reconheça algo ali listado.
    Todos os clientes da Vivo podem solicitar a qualquer momento o extrato detalhado de sua linha, seja ela de celular ou fixa. O documento só apresentará informações sobre os serviços que gerarem cobranças, dentre eles podemos citar:

    Ligações originadas;
    Ligações recebidas;
    Mensagens SMS enviadas;
    Mensagens SMS recebidas a cobrar;
    Uso de dados (internet);
    Tarifa de serviços diversos, tais como, roaming, DDD, deslocamento, etc, tudo aquilo que gerar alguma cobrança no período consultado será apresentado.

    COMO SOLICITAR

    A solicitação pode ser feita de várias maneiras, sendo, pela internet, telefone ou ainda através das lojas próprias da operadora Vivo. O cliente só precisa informar o número da linha para o qual deseja o detalhamento e apresentar também o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e/ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) do titular da linha.
    Por telefone basta ligar para o número *8486 do seu Vivo ou 1058 de outros telefones. Caso deseje o extrato de uma linha fixa (antiga Telefônica), favor ligar para 10315. O pedido deve ser feito a um atendente, você pode escolher receber o extrato dos últimos 180 dias.
    Pela internet basta acessar o site meuvivo.vivo.com.br, após fazer o login (se não tiver cadastro basta cadastrar-se gratuitamente), em sua área restrita basta selecionar a linha que deseja obter informações (deve estar cadastrada no nome do titular do cadastro online), posteriormente selecione MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO. Veja abaixo uma imagem para facilitar este processo.
    Caso prefira também poderá obter esse detalhamento em qualquer loja própria da Vivo, basta que o próprio titular compareça e apresente um documento de identificação oficial com foto e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ em caso de linha cadastrada em nome de Pessoa Jurídica.

    Por questões de segurança esse documento só é disponibilizado ao titular do plano, isso porque muitas pessoas tentam solicitar o extrato de linhas de terceiros para motivos diversos, inclusive para descobrir traições. Então esse documento passou a ser disponibilizado apenas ao titular.

    Fonte: Utilidade.org; Disponível em: http://utilidade.org/extrato-detalha...agens-da-vivo/

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dilsinho Ver Post
    ola, tenho um vivo pre ja sou cadastrado no MEU VIVO e gostaria de ver meu historico de ligações feitas e recebidas, alguem pode me ajudar.
    @dilsinho respondi você na mensagem anterior, dá uma olhadinha ... Boa tarde!!