Resultados 1 a 5 de 5

Dúvida Sobre Pacote de 200Mb

Recebi uma mensagem de que havia ganhado 200 MB de acesso à internet, porém, quando fui cadastrar, veio uma mensagem pedindo pra eu informar o código de recarga, mas eu não sei como posso fazer para ter acesso a esse código.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @jar_ibeiro, tudo certo contigo?
    Esses 200MB de internet seria algum brinde por você ter recarregado um determinado valor ou seria de pacote de alguma promoção? Essa mensagem pedia para você fazer algum cadastro? Em caso afirmativo, me informe o procedimento que lhe foi pedido na mensagem. É estranho eles pedirem o código de recarga, pois mesmo o cliente ganhando pacote de internet de alguma promoção ou contratando pacote extra não é pedido esse código, uma vez que no sistema financeiro da Vivo consta quando faz recargas.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Olá @jar_ibeiro e @Guinho, movi os posts para um tópico novo assim ele recebe mais atenção

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @carl@, valeu! [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

[emoji471]

Sent from my iPhone using Tapatalk