Resultados 1 a 5 de 5

Recarga todo mês de R$25,00

Deixa eu ver se entendi.

Vou pagar R$12,90 para me cadastrar no Vivo On.

Depois de cadastrado, eu vou fazer uma recarga de R$25,00 para começar a ganhar o bônus, SMS e internet de 200MB.

Os R$12,00 que são descontados todo mês, vão sair desses R$25??? Ou vou ter que recarregar R$37,00 todo mês (R$12 + R$25)???

Obrigado.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @inforeprise, como vai o fim de semana?
    Esse desconto só vai ocorrer se você não gastar pelo menos R$ 12,00 do seu saldo de recargas com algum serviço vivo até o próximo Dia N. Se você gastar menos, a vivo vai descontar apenas as diferenças. Você não vai precisar efetuar uma recarga de R$ 37,00, pois o desconto vai ocorrer dentro dos R$ 25,00. Essa taxa de R$ 12,00 é cobrada mensalmente para manter o cliente ativo na promoção.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @inforeprise, você não precisa gastar os R$ 25,00. O valor mínimo da taxa de participação é R$ 12,00. Essa taxa será cobrada todos os meses
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Olá @inforeprise, como vai o fim de semana?
    Esse desconto só vai ocorrer se você não gastar pelo menos R$ 12,00 do seu saldo de recargas com algum serviço vivo até o próximo Dia N. Se você gastar menos, a vivo vai descontar apenas as diferenças. Você não vai precisar efetuar uma recarga de R$ 37,00, pois o desconto vai ocorrer dentro dos R$ 25,00. Essa taxa de R$ 12,00 é cobrada mensalmente para manter o cliente ativo na promoção.
    Muito obrigado pela resposta. Então se eu gastar todos os R$25,00 da minha recarga, nada a mais vai ser cobrado de mim, correto?

Até mais.

Entendi, valeu mesmo.