Resultados 1 a 3 de 3

IP do 3G não acessa remotamente

Galera bom dia,

veja se alguem pode me ajudar ?

Estou usando o chip vivo pré pago com o modem 3g huawei e303, e gostaria de acessar remotamente minha rede interna, porém a vivo esta me fornecendo um ip que nao consigo enxergar da net, atualmente tenho o ip 100.92.2.149 que não é valido para acesso remoto, esses ip's são fornecidos devido ao plano ou a tecnologia da vivo?

Obs. Se ficar desconectando e conectando eu consigo um ip do range 177 ou 179 e consigo conectar, porem ficar conectando e desconectando é inviavel uma vez que preciso acessar remotamente.

Grato,

Wilson

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @wleme, blz?
    Vc está tentando acessar as configurações internas da sua conexão é isso mesmo?
    Aguardo sua resposta, boa tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Question Mesmo problema da vivo...

Os modens da vivo dificilmente esta em um range de conexão de entrada e saida, quando os modens captura IP NA FAIXA COMEÇADO COM 100. alguma coisa, perde-se completamente os acessos remotos, dvrs e ou cameras ips e acesso remoto de roteadores depois do modem, sendo portas direcionadas para respectivos dispositivos...
    GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA FORMA DE RESOLVER ESTA QUESTÃO, POIS VENDI INUMEROS MODENS BOX ROTEADORES COM PLANO VIVO E ESTOU TENTO MUITOS PROBLEMAS COM OS CLIENTES PARA QUEM INDIQUEI O PRODUTO VIVO, POIS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO MAIS...
    O QUE FAZER?
    AS VENDAS FORAM REALIZADAS ATRAVÉS DE CONSULTORES DA VIVO PARA MEUS CLIENTES, E ELES DIZEM QUE NÃO PODEM FAZER NADA, POIS É PARTE TÉCNICA DA VIVO QUE ELES NÃO RESPONDEM...

Caso não tenham como resolver, terei despesas em trocar antenas de 850Mhz para antenas da operadora concorrente, logo, cancelar os planos dos clientes com a vivo e fazer contrato com a CLARO ou OI.
    SÓ PARA LEMBRAR... Tenho Cliente com mais de 250 linhas vivo, e o Presidente da empresa deu carta branca para resolver!
    Aguardo retorno!
    Obrigado!