Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 10: Café com Leite Avatar de RoOhSantos
    Desde
    Apr 2017

Problemas com roteador !

Então é o seguinte, tenho alguns ROTEADORES , porem 1 deles que contem antena como Todos Outros comprados em Lojas de Informáticas quando colocado e instalado o meu Celular SANGSUNG GALAXY GRAN DUOS ele conecta , porem NÂO NAVEGA , só funciona WHATSAPP e FACEBOOK , Porem no Whatsapp Não faz Download de Imagens nem Vídeos...

No entanto o ROTEADOR que veio próprio quando pedi a Internet da VIVO , sem antenas , quando estalo ele , pega Normal SITES , BAIXAR IMAGENS DO WHATS E TUDO MAIS ....

Já procurei vídeos no Youtube, e alguns vídeos diz para mudar IP no próprio celular , mais nada da certo .... e também acontece o mesmo problema com o Roteador de um Restaurante que conecto no Trabalho .

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A RESPEITO EU AGRADESÇO DÊS DE JA .

Ficou confuso o que você mencionou , pelo que entendi você tem vários roteadores rodando junto na mesma rede ?
    Se for isto com certeza existe conflito entre eles ! Você deverá ter na mesma rede repetidores para melhorar o alcance , e ou roteadores com IP diferente para não ter conflito.
    Aqui eu tenho 3 roteadores na mesma rede , porém 1 deles é roteador ( mitra) 1 é repetidor dele é o outro está na rede com IP diferente!!!

Se não for isto , tenta detalhar melhor para podermos ajudar...

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa tarde @RoOhSantos!

Se o celular funciona em uma rede e na outra existe restrições no uso. O Problema é no Roteador mesmo, e não no celular. O que você tem que ver é a frequência e canal de um e do outro Roteador.

Por exemplo, alguns roteadores são Dual Band (AC 5GHz e N 2.4GHz), trabalham com protocolo iPV6, com velocidade 802.11n e/ou 802.11ac.

Você terá que saber qual frequência / velocidade seu celular trabalha, ou verificar qual é a frequência / velocidade do Modem em que ele funciona normalmente; deve ser igual ao padrão do seu celular. E então ver qual é a frequência / velocidade dos modens onde você tem problemas...deve ser por conta de algo assim que não está funcionando a contento.

- - - Updated - - -

Um artigo que pode ajudar:

802.11ac e 802.11n: veja diferenças entre padrões da performance Wi-Fi
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Apr 2017
    Citação Postado originalmente por moisestlg Ver Post
    Ficou confuso o que você mencionou , pelo que entendi você tem vários roteadores rodando junto na mesma rede ?
    Se for isto com certeza existe conflito entre eles ! Você deverá ter na mesma rede repetidores para melhorar o alcance , e ou roteadores com IP diferente para não ter conflito.
    Aqui eu tenho 3 roteadores na mesma rede , porém 1 deles é roteador ( mitra) 1 é repetidor dele é o outro está na rede com IP diferente!!!

Se não for isto , tenta detalhar melhor para podermos ajudar...

Mantenedor/VCD/2.0/16t
    Ops , Desculpa Ficou meio confuso mesmo ....

nao nao e 1 roteador so na rede. mais só acontece isso com o roteador D-link :S

só aceita whatsapp e facebook . mais no whats nao faz o download de arquivos

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Boa tarde @RoOhSantos!

Se o celular funciona em uma rede e na outra existe restrições no uso. O Problema é no Roteador mesmo, e não no celular. O que você tem que ver é a frequência e canal de um e do outro Roteador.

Por exemplo, alguns roteadores são Dual Band (AC 5GHz e N 2.4GHz), trabalham com protocolo iPV6, com velocidade 802.11n e/ou 802.11ac.

Você terá que saber qual frequência / velocidade seu celular trabalha, ou verificar qual é a frequência / velocidade do Modem em que ele funciona normalmente; deve ser igual ao padrão do seu celular. E então ver qual é a frequência / velocidade dos modens onde você tem problemas...deve ser por conta de algo assim que não está funcionando a contento.

- - - Updated - - -

Um artigo que pode ajudar:

802.11ac e 802.11n: veja diferenças entre padrões da performance Wi-Fi
    Obrigado , vou verificar tudo certinho e tentar solucionar este problema !

Neste caso pode ser que este roteador esteja com algum outro DNS que esteja permitindo apenas o WhatsApp e FaceBook, ou algum script de proxy.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Apr 2017
    Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Neste caso pode ser que este roteador esteja com algum outro DNS que esteja permitindo apenas o WhatsApp e FaceBook, ou algum script de proxy.
    E como mudo este DNS para que permita o Uso da Internet Geral ? qual DNS devo Por ?