Resultados 1 a 4 de 4

Por que sou descontado pela internet?

mas eu recarreguei 25 reais me cadastrei na promoção vivo on .....chegou ate a mensagem que eu era participante .........mas todo vez q eu conecto na Internet e descontado 1real ....por que? ??????

Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, aqui vc pode aceita uma solução para a sua pergunta e ela recebe mais atenção tb.

@CoringaKb, a promoção Vivo ON consta no Meu Vivo? Como o Vítor comentou acima, vc pode verificar no Meu Vivo o que exatamente foi esse desconto e se vc está realmente cadastrado na Vivo ON. Dê uma olhada lá e nos avise, ok?!

Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por CoringaKb Ver Post
    mas eu recarreguei 25 reais me cadastrei na promoção vivo on .....chegou ate a mensagem que eu era participante .........mas todo vez q eu conecto na Internet e descontado 1real ....por que? ??????
    Olá @CoringaKb, você já tem cadastro no Meu Vivo? Lá você consegue ver o porque dessa cobrança. Dê uma olhadinha no portal e fala pra gente o que aparece. Qualquer coisa nos acione por aqui.
    Se possível, dê uma checada no link abaixo e deixe seu comentário, pois sua opinião como cliente é de fundamental importância. Boa Tarde!
    https://forum.vivoon.com.br/threads/1807-Sugest%C3%A3o

......

Eu tendi!!!!! eu so nao estendi por q esta descontando 1real todo vez q eu conecto na Internet. .....se eu sou participante da vivo on