Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Duvidas duvidas e mais duvidas...

Boa noite, sou cliente vivo pós a mais de 2 anos, porem, utilizo muito pouco o telefone para realizar chamadas, meu principal uso é a internet (3g de 1gb).
    Quero voltar pra pre pago.
    Comecei a pesquisar as promoções, ler os regulamentos, e começaram as duvidas, vamos lá:
    1 - Me cadastrar no vivo on custa 12,90. É esse o valor que é convertido em créditos?

2- Minha intenção é fazer uma recarga mensal de R$30,00....nesse caso, algum valor dessa recarga é consumido por eu fazer parte da promoção ? Ou eu tenho os bônus (ligações, sms + internet) e + os 30,00 (sendo esse pra gastar como quiser) pra gastar?

3 - Caso nada seja cobrado dessa recarga, eu desejo comprar um pacote mensal de internet 4G de 600mb , com a compra desse pacote, qual das duas internets fica valendo? Vi no regulamento que se eu tiver uma promoção com internet, meu pacote mensal é automaticamente cancelado (e terei o trabalho de comprar o pacote TODO Mês????). Procede a informação? como devo fazer nesse caso, pois quero o vivo on + o pacote de 600mb 4G (R$24,90)+ pacote de 30sms (4,90).

4 - Caso eu possa ter os 2 pacotes + os bônus do vivo on, como fica a cobrança das tarifas?
    por exemplo, se eu mandar um SMS pra vivo, cobram do pacote ou dos bonus do vivo on?

5 - Qual o valor dos minutos de ligações fora do bonus?

Desculpem o monte de perguntas, mas nada disso tem nos regulamentos, eu li todos e algumas partes não entendi.

Obrigado

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por daniel.netti Ver Post
    Boa noite, sou cliente vivo pós a mais de 2 anos, porem, utilizo muito pouco o telefone para realizar chamadas, meu principal uso é a internet (3g de 1gb).
    Quero voltar pra pre pago.
    Comecei a pesquisar as promoções, ler os regulamentos, e começaram as duvidas, vamos lá:
    1 - Me cadastrar no vivo on custa 12,90. É esse o valor que é convertido em créditos?

2- Minha intenção é fazer uma recarga mensal de R$30,00....nesse caso, algum valor dessa recarga é consumido por eu fazer parte da promoção ? Ou eu tenho os bônus (ligações, sms + internet) e + os 30,00 (sendo esse pra gastar como quiser) pra gastar?

3 - Caso nada seja cobrado dessa recarga, eu desejo comprar um pacote mensal de internet 4G de 600mb , com a compra desse pacote, qual das duas internets fica valendo? Vi no regulamento que se eu tiver uma promoção com internet, meu pacote mensal é automaticamente cancelado (e terei o trabalho de comprar o pacote TODO Mês????). Procede a informação? como devo fazer nesse caso, pois quero o vivo on + o pacote de 600mb 4G (R$24,90)+ pacote de 30sms (4,90).

4 - Caso eu possa ter os 2 pacotes + os bônus do vivo on, como fica a cobrança das tarifas?
    por exemplo, se eu mandar um SMS pra vivo, cobram do pacote ou dos bonus do vivo on?

5 - Qual o valor dos minutos de ligações fora do bonus?

Desculpem o monte de perguntas, mas nada disso tem nos regulamentos, eu li todos e algumas partes não entendi.

Obrigado
    Olá, @daniel.netti, tudo bom?

1- A taxa de adesão do Vivo On é R$ 12,90, mas esse valor não é convertido em créditos. Há uma outra taxa de R$ 12,00 que é cobrado mensalmente, porém, esse valor é para manter o cliente ativo na promoção. Nesse caso, todo mês é recomendável que você gaste R$ 12,00 dos seus créditos com algum serviço vivo, ligações para outras operadoras e ligações para telefones fixos. Se você não gastar, a vivo irá descontar esse valor do seu saldo de recargas.
    2- Se você colocar R$ 30,00 de créditos, R$ 12,00 vão ser descontados. O motivo desse desconto já foi informado acima. Esses bônus que você ganha no Vivo On são válidos apenas para ligações locais de vivo móvel- vivo móvel e vivo on-vivo on. Os SMS são válidos somente para vivo.
    3- O pacote de Dados da promoção Vivo On não convive com o pacote extra de internet 4G, ou seja, só pode ficar um pacote de internet ativo na linha. Se você contratar o pacote 4G de R$ 24,90, o pacote da Vivo On será cancelado automaticamente.
    4- Se você mandar um SMS para vivo, será descontado do pacote de SMS do Vivo On.
    5-Para que eu possa verificar o valor do minuto, é necessário que informe o plano que deseja migrar e estado em que você reside. A vivo trabalha com vários planos pré-pagos, como: Vivo Toda Hora, Vivo Dia e Vivo Noite.

Não precisa se desculpar pela quantidade de perguntas, pois o Fórum foi criado com essa finalidade. Ficamos felizes em ver que você está prestes a se tornar um cliente Vivo On. Fique a vontade para perguntar o quanto quiser e quando quiser. Esse espaço é seu também. Desejo a você um Bom Dia!

Olá, obrigado pela resposta, seguem outras dúvidas.
    Esses 12,00 mensais posso usar para comprar o pacote extra de dados (4G)?
    Caso eu assine o pacote de dados extra, e sabendo que só posso ter um pacote de Internet ativo na linha, esse pacote de dados 4G vai se renovar sozinho? Ou terei que solicitar o pacote a cada 30 dias por ser vivo on?
    supondo que eu queira apenas os 200mb de Internet, e a cota acabe, a velocidade diminui ou cobram dos meus créditos os mb adicionais?
    Pretendo migrar para o vivo toda hora, como seria o valor do minuto?
    Posso ter pacote de SMS junto com os bônus de sms do vivo on?

Desde
    Jun 2014
    Olá @daniel.netti, como vai a semana?
    Esses R$ 12,00 podem ser gasto com qualquer serviço vivo. Há uma observação a ser feita: "será cancelado o benefício de acesso à promoção Vivo ON dado por uma recarga se, em seu período de vigência você contratar um novo pacote de dados." Eu consultei todas as regras da promoção e lá não informa nenhuma restrição sobre a contratação de pacote extra de SMS. Se você atingir os 200 MB de internet, sua velocidade será reduzida, caso você não seja residente de MG ou RS. Se você for residente de MG ou RS, a franquia de internet será suspensa e para continuar navegando, terá que adquirir um pacote adicional, enviando um SMS com o número 50 para 1515. Para que eu possa verificar o valor do minuto, será necessário que me informe o seu estado.

Movi o seu tópico para Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim a sua dúvida recebe mais atenção e ajuda a galera aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    "será cancelado o benefício de acesso à promoção Vivo ON dado por uma recarga se, em seu período de vigência você contratar um novo pacote de dados." .
    Deixa ver se entendi:
    Suponhamos que eu contrate o vivo on, e com a minha recarga eu contrate um pacote de dados 4G de 600mb, no regulamento do pacote de internet, assim como no de sms, informa que esse pacote será renovado todo mes, desde que tenha saldo pra isso (o que pretendo fazer com que aconteça).
    Nesse caso, segundo sua informação, o vivo on será cancelado todo mes???
    Terei que pagar mais 12 reais pra me cadastrar novamente?

Para que eu possa verificar o valor do minuto, será necessário que me informe o seu estado
    Sou de Campinas/SP.

Obrigado!!!

Desde
    Jun 2014
    Boa Noite @daniel.netti. A sua promoção não será cancelada, mas os benefícios dados por uma recarga serão suspensos. Ex: Se você contratar um pacote extra de internet, caso já possua um pacote de dados do Vivo On, nesse caso você perderá todos os benefícios da promoção no mês em que efetuou a recarga. O que você pode está fazendo, é recarregar um valor que não dê direito a internet, pois dessa forma você vai poder contratar um pacote extra. O valor da ligação para o seu estado é de R$ 1,65 por minuto.
    Espero que essas informações te ajudem.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Se você contratar um pacote extra de internet, caso já possua um pacote de dados do Vivo On, nesse caso você perderá todos os benefícios da promoção no mês em que efetuou a recarga.
    Todos os benefícios? Inclusive de ligações e de SMS?
    o pacote vai se renovar sozinho, todo mês vou perder todos os benefícios então?
    Então pra mim não vale a pena...obrigado mesmo assim.

Desde
    Jun 2014
    @daniel.netti, você perderá todos os benefícios, inclusive ligações e SMS.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    @daniel.netti, a vivo trabalha com um plano SmartVivo controle 4G. Eu recomendo esse pra você, pois com ele você vai poder falar a vontade com qualquer vivo do Brasil, sem surpresas na conta, por apenas R$ 31,90/mês. Também tem uns que contém Dados de 250MB+SMS ilimitado para qualquer operadora e custa somente R$ 41,90. E por último, tem um que contém Dados de 500MB+SMS ilimitado e custa R$ 51,90. Você pode optar por duas formas de pagamento: cartão de crédito ou fatura. Caso deseje por cartão de crédito, terá que ligar para *8003 e informar os dados do cartão desejado.