Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Cool Serviços na nuvem e Backup de fotos no Android

Uma coisa que hoje em dia em que preocupam muitas pessoas é o local onde suas fotos estão salvas, e isso é um problema quando o dispositivo de armazenamento da algum defeito. No meu caso, esse sistema é super útil pois em muitos casos já passei por apuros quando volto as configurações de fabrica no Android.

Recomendo o serviço do Google pois tem 13Gb há mais de memoria do que do Facebook, então quase impossível você perder suas fotos aqui, lembrando que no do Facebook é apenas para visualização, pois o Facebok ainda não permite downloads de fotos,

NATIVO DO ANDROID (Google+ - Recomendado):

Entre no aplicativo do Google+ > Faça o login na conta do Google > Selecione o backup via Wi-Fi

FACEBOOK:

Baixe o aplicativo do Facebook > Abra o Facebook no celular > Botão MENU > Configurações > Sincronizar fotos > Aperte o botão Sincronizar Fotos > Aperte na chave inglesa na lateral direita na barra azul superior > Sincronizar apenas por Wi-Fi

MAIS INFORMAÇOES:

Se você perdeu suas fotos e gostaria de recuperar, no caso do serviço do Google, basta entrar nesse link >plus.google.com > Coloque o mouse no canto superior direito (Onde está escrito a palavra inicio) > Fotos > MAIS > Backup Automatico

Lembrando que no do Facebook é apenas para visualização, pois o Facebok ainda não permite downloads de fotos! Se você fez no Facebook entre no link http://facebook.com > Sua linha do Tempo > Fotos > Sincronizado com o celular

Oi Vítor,

nossa, perder as minhas fotos me preocupa muito mesmo! Adoro tirar foto de tudo e é até um exagero.
    Sabe o que eu uso para quardá-las? Uso o Dropbox. O problem é que também uso Dropbox para um monte de outras coisas, coisas pessoais e pro trabalho também. Acabo não tendo espaço pra todas as minhas fotos.

Qual é o espaço total do aplicativo do Google? E se você guarda as fotos no Facebook, tem como recuperá-las se a gente perder o celular?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    O aplicativo do Google oferece 15Gb pra fotos na resolução normal, mas se você optar em diminuir a qualidade das fotos para 2Mp o espaço é ilimitado, pena que perde um pouco de resolução. Já o do Facebook tem como sincronizar, mais tentei baixar as fotos através do site e não consegui, só tem a opção de compartilhar.

Tópicos Similares

1. Créditos e outros serviços
    Por mig29 no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-14, 08:34 AM