Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Valoriza e desconto no Cinemark

E aí, galera?! Vocês curtem ir no cinema?

Com o Vivo Valoriza você ganha 50% de desconto para você e para o seu acompanhamento no Cinemark.

Dê uma olhada nos filmes que são os destaques no momento nessa página. Já viram algum desses filmes na lista? Estou na espera do lançamento do A Teoria de Tudo, sobre a vida do Stephen Hawking e também Livre com a Reese Witherspoon. Esse segundo já saiu nos cinemas no dia 15.

Não deixe de se cadastrar no Vivo Valoriza para acumular seus pontos e ganhar os descontos para assistir os filmes do momento na telona.

Já conhecia essa promoção?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Gaby,
    Fiz o cadastro no Vivo Valoriza em janeiro deste ano e novamente em março, mas até agora, nada de desconto no cinema!
    Não sei qual o problema, mas já falei com o atendimento telefônico, com o e-mail, com o chat... e nenhum desses canais se responsabiliza ou soluciona meu caso. Ou seja, desconto no cinema é só propaganda!! E enganosa!

Olá @sims,

tudo bem?

O que o pessoal do atendimento te fala?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Gaby,
    Liguei no 1058, me disseram que não podiam resolver por este canal, que eu deveria entrar no site e enviar e-mail.
    Entrei no site e enviei o e-mail pelo MeuVivo - Fale conosco e após 5 dias úteis, a resposta é que a Vivo e a Telefônica ainda não estão com atendimento unificado e portanto ele não poderia resolver por este canal (e-mail), que eu tentasse o telefone (que eu já mencionei que não tinha funcionado).
    Liguei no 10315, e me mandaram entrar no site (de novo) e tentar o email (de novo) ou o chat, porque infelizmente eles não tem acesso por este canal.
    Entrei novamente no site e a atendente virtual Vivi claramente diz que o chat resolveria problemas de cadastro com o Vivo valoriza... acessei o chat e... eles não tem acesso aos dados do programa e portanto não podem resolver por este canal (de novo). E que eu tentasse e-mail ou telefone...
    Enviei outro e-mail já há 7 dias úteis atrás e não recebi resposta...
    Alguma solução?