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  1. #1

    Vivo Valoriza e desconto no Cinemark

    E aí, galera?! Vocês curtem ir no cinema?

    Com o Vivo Valoriza você ganha 50% de desconto para você e para o seu acompanhamento no Cinemark.



    Dê uma olhada nos filmes que são os destaques no momento nessa página. Já viram algum desses filmes na lista? Estou na espera do lançamento do A Teoria de Tudo, sobre a vida do Stephen Hawking e também Livre com a Reese Witherspoon. Esse segundo já saiu nos cinemas no dia 15.

    Não deixe de se cadastrar no Vivo Valoriza para acumular seus pontos e ganhar os descontos para assistir os filmes do momento na telona.

    Já conhecia essa promoção?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  2. #2
    Gaby,
    Fiz o cadastro no Vivo Valoriza em janeiro deste ano e novamente em março, mas até agora, nada de desconto no cinema!
    Não sei qual o problema, mas já falei com o atendimento telefônico, com o e-mail, com o chat... e nenhum desses canais se responsabiliza ou soluciona meu caso. Ou seja, desconto no cinema é só propaganda!! E enganosa!

  3. #3
    Olá @sims,

    tudo bem?

    O que o pessoal do atendimento te fala?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    Gaby,
    Liguei no 1058, me disseram que não podiam resolver por este canal, que eu deveria entrar no site e enviar e-mail.
    Entrei no site e enviei o e-mail pelo MeuVivo - Fale conosco e após 5 dias úteis, a resposta é que a Vivo e a Telefônica ainda não estão com atendimento unificado e portanto ele não poderia resolver por este canal (e-mail), que eu tentasse o telefone (que eu já mencionei que não tinha funcionado).
    Liguei no 10315, e me mandaram entrar no site (de novo) e tentar o email (de novo) ou o chat, porque infelizmente eles não tem acesso por este canal.
    Entrei novamente no site e a atendente virtual Vivi claramente diz que o chat resolveria problemas de cadastro com o Vivo valoriza... acessei o chat e... eles não tem acesso aos dados do programa e portanto não podem resolver por este canal (de novo). E que eu tentasse e-mail ou telefone...
    Enviei outro e-mail já há 7 dias úteis atrás e não recebi resposta...
    Alguma solução?