Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Como atualizar a sua agenda com o código 15

O Vivo 15 é um aplicativo grátis que pode atualizar a sua agenda acrescentando o código 15 a todos os seus contatos. Com essa app você economiza tempo e dinheiro.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         App 15.jpg
Visualizações:	141104
Tamanho: 	11,8 KB
ID:      	802

Você não precisa modificar cada um dos seus contatos na agenda do seu smartphone, é só baixa o Vivo 15. Quantos contatos você tem na sua agenda nesse momento?

Como cliente Vivo você economiza em ligações para números Vivo e outras operadoras quando você usa o código 15. Não deixe de usá-lo!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Atualizar agenda.png
Visualizações:	120985
Tamanho: 	181,0 KB
ID:      	801

Você já usa o código 15?

Para baixar aqui para Android e aqui para iPhone.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Ótimo app @Gaby, mas provavelmente nem todos os contatos serão da mesma operadora, há a opção de selecionar o grupo de contatos a ser alterado?

Olá @PHckFernandes,

bom dia!

eu não sei se existe essa possibilidade, mas com o chip Vivo vc vai muito provavelmente usar o 15 para ligar para todos os seus contatos, não é verdade? @sehneml, vc já usou a app?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @PGckFernandes,

bom dia!

eu não sei se existe essa possibilidade, mas com o chip Vivo vc vai muito provavelmente usar o 15 para ligar para todos os seus contatos, não é verdade? @sehneml, vc já usou a app?
    É que na verdade não tem como selecionar apenas alguns contatos, visto que com o 15 você economizará em todas as ligações, independente da operadora de longa distância
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Valeu, @sehneml, foi o que pensei. @PHckFernandes

Acrescentei o 15 e agora quero tirar e não consigo. Meu celular tem dois chip e quando quero ligar da outra operadora não completa. Alguém sabe o que posso fazer, pra não ter que tirar um por um???

Citação Postado originalmente por PHckFernandes Ver Post
    Ótimo app @Gaby, mas provavelmente nem todos os contatos serão da mesma operadora, há a opção de selecionar o grupo de contatos a ser alterado?
    O app preenche a agenda inteira :P

Meu telefone é windows

E no meu caso que tenho um windowsphone. Qual o procedimento?

Citação Postado originalmente por Arturneves Ver Post
    O app não existe mais?
    Existe sim. Continua disponível pra download.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por brucerj Ver Post
    E no meu caso que tenho um windowsphone. Qual o procedimento?
    Creio que você tenha que procurar outra alternativa, pois o app não está disponível pra Windows Phone.

Tags para este Tópico