Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Em primeiro lugar:

E conseguiram traduzir a página, olheem:

“Caminho difícil

Por milhares de anos o ser-humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como “qual o sentido da vida”? A filosofia que ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 A.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse a mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca pela verdade absoluta.

Acaso se enquadre na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura.”
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @mmelo76, eu sempre achei que a mente fosse capaz de controlar certas coisas. Mas para mim, sempre foram acontecimentos. Por exemplo: uma pessoa que está com uma doença se mantem positivo e consegue se curar. Ou então algo que você quer muito se realiza. Mas o tempo eu jamais imaginei! E é engraçado, porque eu sinto isso basicamente todos os dias. Tem dias que estou estressada e demora muuuito pra passar o tempo. Agora, os dias que eu estou de boas, de distraio, etc, passa muito mais rápido. Eu adorei, você devia escrever um livro!!
    Pode ser uma alternativa a Tese; um livro.

Seria meio surreal...mas quem sabe.

Devo ter umas cento e lá vai páginas prontas...seria só colocar em ordem lógica e simplificar cálculos e colocar um pouco de teoria ali, resultados empíricos aqui, e uma dose de "achismo"...talvez daria um bom enredo ao final.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Com certeza ele foi parar no mundo invertido do Stranger Things.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    @mmelo76, eu sempre achei que a mente fosse capaz de controlar certas coisas. Mas para mim, sempre foram acontecimentos. Por exemplo: uma pessoa que está com uma doença se mantem positivo e consegue se curar. Ou então algo que você quer muito se realiza. Mas o tempo eu jamais imaginei! E é engraçado, porque eu sinto isso basicamente todos os dias. Tem dias que estou estressada e demora muuuito pra passar o tempo. Agora, os dias que eu estou de boas, de distraio, etc, passa muito mais rápido. Eu adorei, você devia escrever um livro!!
    Concordo!

- - - Updated - - -

Gostei dessa história. Teorias de Conspiração, histórias de ETs, e os "porquês" da Ciência e Física, é o que me faz grudar os olhos e tentar (talvez) achar uma chave, uma resposta, para aquele "Porquê".

Sobre o "Controle do Tempo", apresentado pelo @mmelo76, nunca imaginei que a mente podia ter esse poder. Eu acredito sim, que nossa mente é uma caixa de poderes, que se trabalhado de forma correta, podemos se curar facilmente de qualquer coisa, como a @_Bruna disse.
    Mas sobre o controle do tempo, eu achava que era algo inalterado e "imparável" (não sei se existe essa palavra, mas deu pra entender?).

Acredito fortemente nas dimensões paralelas. E tenho certeza que em futuro distante, talvez, iremos viajar por essas dimensões com a ajuda da tecnologia.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

ja ouviram falar em setealem?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

O menino reapareceu!!!

[Bruno Borges] Jovem do Acre reaparece: 'Não parava de chorar', diz mãe

O que será que ele descobriu esse tempo todo? O que ele andou fazendo? Será que os alienígenas conseguiram obter dele tudo que eles queriam?

ansioso pro próximo capítulo...
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

E já tem bobo comprando o livro

Citação Postado originalmente por anacbm Ver Post
    E já tem bobo comprando o livro
    Só tem!