Resultados 1 a 9 de 9

Ligações para um cel. da Vivo que não seja ON

Se eu ligar para um outro celular da Vivo que não seja do Plano Vivo On eu fico na promoção dos R$450,00 ou não?
    Eu pago a parte disso?
    Como funciona?

Outra dúvida: quanto pago para ligar para outras operadoras?

Olá, obrigada pela ajuda mas já troquei meu plano para um SmartVivo Controle...qd fui à loja para fazer o VivoOn me informaram q esta promoção não estava mais disponível!...

Obrigada.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @All, tudo certo contigo?
    No vivo On, você ganha bônus para vivo de outras promoções e para outro vivo on. Você só paga a parte, caso esses bônus acabem. Agora se você ligar para outra operadora, as tarifas serão cobradas do seu saldo de recargas e para que eu possa lhe informar o valor dessas tarifas, é necessário que você me diga qual é o seu plano e estado. Aguardo o seu retorno. Boa Tarde![emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ainda não adquiri o plano mas pretendo pegar o VivoOn de recarregando R$35,00...sou de SP

Desde
    Jun 2014
    Olá @All, ficamos felizes em ver que você está prestes a se tornar uma cliente do Vivo On.
    Qual plano você utiliza? A vivo trabalha com várias opções de planos, como: Vivo Toda Hora, Vivo Dia e Vivo Noite. Aguardo o seu retorno.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Meu plano atualmente é o Smart PL 60+DDD-TIT

Desde
    Jun 2014
    Olá @All, vou verificar pra você. Aguarde o meu retorno.

Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Olá @All, vou verificar pra você. Aguarde o meu retorno.
    Olá @All, só para confirmar. O seu plano é o Smartphone com 60 SMS+30 minutos para DDD e roaming? Se for este, o valor é aproximadamente R$ 0,98 por minuto.

Desde
    Jun 2014
    Olá @All, parabéns pelo plano. Espero que goste muito. [emoji1]