Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Como jogar jogos com o Play Games no Android

O sistema do Play Games não é uma inovação do Android, ela é muito comum tanto no iOS (Gamer Center) tanto no Windows Phone (O Xbox Mobile)

Bem, é um sistema muito novo ainda no Android, e por isso não existem muitos aplicativos de peso que tenham suporte a tal característica.

Ele, como disse anteriormente, é muito parecido com o Xbox Mobile, com ele é possível acompanhar jogos que seus amigos do Google+ estão jogando, desbloquear e compartilhar conquistas que você desbloqueia em jogos, jogar online com seus amigos sem a necessidade de criar uma nova conta em cada jogo, comparar o Raking de diferentes jogos e por ultimo e mais importante, descobrir jogos jogos novos, e também (Nunca consegui) salvar os jogos na nuvem, assim não irá perder nenhum detalhe caso troque de celular ou jogar em um aparelho diferente.

Para ter o aplicativo no dispositivo é muito fácil, basta você entrar no Google Play Store e fazer o download, ou clicar aqui http://goo.gl/RC6RmD e será direcionado ao site da Play Store.

Estou também elaborando uma lista de jogos disponíveis para download que suportam esse novo recurso, e postarei aqui mais tarde.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Por enquanto estes jogos abaixo são os únicos (Até onde sei) que tem suporte ao Play Games:>

Kingdom Rush
    Beach Buggy Blitz
    Modern Combat 4
    Eufloria HD
    Riptide GP
    Farm Invasion USA
    PBA Bowling Challenge
    Townsmen
    Save the Puppies
    Rocket Island
    Triple Town
    World of Goo
    Chip Chain
    Shine Runner
    Super Stickman Golf 2
    Wind-up Knight
    Plague Inc.
    Mega Run
    Osmos HD
    GRave Defense HD
    Avabel Online
    Eternity Warriors 2
    Uno & Friends
    Temple Run 2
    7 x 7
    Asphalt 8
    Hungry Shark Evolution
    Can Knokdown 3
    Triple Town
    Diversion
    Zombies Ate My Friends
    Haunted Night
    Slice HD
    Robotek
    Beach Buggy Blitz
    Skiing Fred

Esses são alguns jogos que eu e meus amigos jogamos, então claro que deve haver mais games que não estão listados, e se não encontrar algum que você tem certeza poste abaixo.

Em determinados downloads de jogos (Ex.: Eternity Warriors 2) poderá aparecer uma mensagem dizendo que o download irá ser continuado apenas em redes Wi-Fi - Isso por que o arquivo é grande para download via redes moveis - Então se você por algum acaso tem Wi-Fi em casa basta conecta-lo, se não, clique no botão CANCELAR

Tópicos Similares

1. Serviços na nuvem e Backup de fotos no Android
    Por Vítor no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-13, 11:57 AM