Resultados 1 a 6 de 6

Cadastro Vivo On

Bom dia,

Tentei fazer o cadastro de outro celular no Vivo On mas não consegui, recebo a seguinte mensagem "No momento, o plano do seu Vivo não oferece o Vivo On". No entanto, como ele está cadastrado na promoção "Recarregue e Ganhe 4", eu li o regulamento para conferir. E lá diz que o cadastro da promoção ativa será cancelado assim que o cadastro do Vivo On for ativado. Qual é o problema? Como faço pra cadastrar? Já faz tempo que tento e não dá certo...

Aguardo resposta,

Atenciosamente.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @MariMachado, tudo bem com você?
    Entre em contato com o *9000 e selecione a opção recarregue e ganhe na hora IV, e em seguida selecione a opção cancelar. Feito isso, tente se cadastrar novamente na promoção Vivo On.
    Qualquer coisa nos acione por aqui. Boa Tarde![emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Fiz o procedimento, descadastrei da promoção. Em seguida fiz o cadastro no Vivo On... NÃO DÁ CERTO!!! Continuo recebendo a mesma mensagem....

Desde
    Jun 2014
    Olá @MariMachado, vamos tentar outros procedimentos então. Acesse o link abaixo e tente fazer o seu cadastro.
    http://www.vivoon.com.br/SejaVivoOn

Tudo bem... Já fiz esse procedimento umas 20 vezes esta semana... Vou tentar de novo...

Desde
    Jun 2014
    Olá @MariMachado, se isso não resolver, envie um SMS com a palavra vivo para 1058. Aguarde o recebimento de um outro SMS e responda com o número 9. Feito isso aguarde até que um atendente retorne suas mensagens.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.