Resultados 1 a 5 de 5

como transfiro créditos para outro numero de celular vivo?

como transfiro créditos para outro numero de celular vivo?

O serviço Vivo Transferência de Crédito possibilita que os Clientes Vivo Pré-pago e Vivo Controle transfiram créditos de seus saldos principais (saldos de recarga) para outros usuários Vivo Pré-pago e Vivo Controle.
    Os créditos transferidos serão contabilizados nos saldos principais dos Clientes que os receberem.

Não poderão ser transferidos créditos de saldo de bônus ou de SMS.

Você poderá transferir créditos das seguintes formas:

1. Ligando do próprio aparelho para *7000 e seguindo as instruções do menu eletrônico.

2. De uma forma mais simples, onde deverá ligar do próprio aparelho para *7000* + DDD (sem o zero) + número para o qual se deseja transferir os créditos + valor a ser transferido (com 2 dígitos).

Fonte: vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nada na vivo funciona...

O sistema de transferência de crédito da vivo era para funcionar assim... "O serviço Vivo Transferência de Crédito possibilita que os Clientes Vivo Pré-pago e Vivo Controle transfiram créditos de seus saldos principais (saldos de recarga) para outros usuários Vivo Pré-pago e Vivo Controle.
    Os créditos transferidos serão contabilizados nos saldos principais dos Clientes que os receberem."

Não funciona assim... Alias nada na vivo funciona. Estou ha tempo tentando transferir meus creditos para outro celular e sempre dá: esse celular não é possivel receber essa operacao no momento. Quando ligo para os chats os idiotas dizem que está fora do ar (sempre....) e que retornará em 72 h. Pedi para o outro usuário ligar e falaram que ela não podia ter créditos no celular. Ela gastou todos os créditos e mesmo assim... mesma coisa. E uma operadora imprestavel... Tenho certeza que são eles que devem estar tentando limitar até a internet fixa da gente... Pelo preço do serviço que pagamos a internet é horrível e o serviço em geral pior que qualquer outra operadora.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por samuel123 Ver Post
    O sistema de transferência de crédito da vivo era para funcionar assim... "O serviço Vivo Transferência de Crédito possibilita que os Clientes Vivo Pré-pago e Vivo Controle transfiram créditos de seus saldos principais (saldos de recarga) para outros usuários Vivo Pré-pago e Vivo Controle.
    Os créditos transferidos serão contabilizados nos saldos principais dos Clientes que os receberem."

Não funciona assim... Alias nada na vivo funciona. Estou ha tempo tentando transferir meus creditos para outro celular e sempre dá: esse celular não é possivel receber essa operacao no momento. Quando ligo para os chats os idiotas dizem que está fora do ar (sempre....) e que retornará em 72 h. Pedi para o outro usuário ligar e falaram que ela não podia ter créditos no celular. Ela gastou todos os créditos e mesmo assim... mesma coisa. E uma operadora imprestavel... Tenho certeza que são eles que devem estar tentando limitar até a internet fixa da gente... Pelo preço do serviço que pagamos a internet é horrível e o serviço em geral pior que qualquer outra operadora.
    Volta e meia esse serviço fica inoperante. Mas tentei na semana passada e deu certo na primeira tentativa.
    Esperando boas notícias.

Transferência de crédito

Comigo está acontecendo a mesma coisa,não consigo transferir.

Tags para este Tópico