Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

[REVIEW] Moto X 2ª Geração

Desde o lançamento estava de olho no Moto X, até

DESIGN
    O aparelho possui a mesma curvatura que o primeiro Moto X e o Moto G que ajuda no encaixe da mão alem de deixa-lo ainda mais bonito. Mesmo mantendo um visual parecido com seu antecessor, ele conseguiu ter uma cara completamente diferente em todas as partes, já que agora alem das laterais serem de metal, a caixa de som passou para frente, e seu flash passou a ser duplo. Não se pode deixar de falar que ele possui versões em três cores: Branco com Bambu, Preto com Couro (Legitimo!) e Preto com Resina.

CÂMERA
    A câmera sofreu algumas melhorias, seu sensor que antes era de 10MP agora é de 13MP, o mesmo utilizado no Galaxy S4 e LG G3. E com seu exclusivo sistema de acionamento rápido da mão, apenas girando o pulso duas vezes, você consegue tirar muitas fotos.

No entanto, nem tudo são flores, e mesmo tirando fotos excelentes de dia, deixa muito a desejar quando falta luz no ambiente, o seu flash duplo ainda ajuda, mas não se pode contar sempre com o flash.

HARDWARE
    Essas foram as grandes melhorias do Moto X! Agora ele possui um processador Snapdragon 801 de 2.5Ghz e uma GPU Adreno 330, em outras palavras: O mesmo processador usado no Galaxy S5 (Depende do modelo), LG G3 e outros aparelhos, tudo isso aliado com 2GB RAM, resumindo: Performasse sensacional em tudo!

Isso sem falar que ele conta nada mais que 32GB de memoria interna e 24GB livre para o usuário! É muita memoria mesmo!

BATERIA
    Infelizmente a bateria dele não agradou, e isso já era de se esperar. O aparelho conta somente com 2300MhA, apenas 100 a mais que o seu antecessor, um aumento muito baixo para seu grande salto de hardware, então não esperem uma duração boa.

RECURSOS EXCLUSIVOS
    Os principais recursos exclusivos dele são o Moto Voice, Moto Tela, Moto Assist e movimentos, tudo isso poupando bateria, graças a o seu processador especial de baixo consumo.

O Moto Voice mantem o aparelho sempre ativo, e assim que você falar seu comando que você escolher ele automaticamente acende a tela e abre o aplicativo de busca.

O Moto Tela é o recurso mais legal, já que substitui o LED de notificações que alguns aparelhos possuem. O celular liga só de encostar a mão nele, ele funciona assim: Quado receber uma notificação ele irá mostrar o ícone da notificação, você consegue ver alguns detalhes da notificação, tudo isso sem a necessidade de ligar o celular, e como a tela dele é adaptada isso, o consumo de bateria quase não existe.

O Moto Assist te em algumas tarefas, como quando você está dirigindo e o aparelho automaticamente detecta e automaticamente começa a falar, ou quando você vai dormir e ele silencia tudo.

-- Minhas Opiniões --

O aparelho é muito bom no que faz. Você consegue instalar muitos apps, rodar jogos e fazer tudo mais com muita fluidez e velocidade. O aparelho roda tão bem, que em jogos super pesados da Play Store, como Asphalt 8 você nem consegue sentir alguma lentidão no aparelho.

No entanto o que mais me decepcionou com o aparelho foi a durabilidade. A traseira dele, talvez por ser de resina, é muito escorregadia! Passa a impressão que vai cair a qualquer momento. E em menos de 1 semana, em um dos seus cantos, encontrei um arranhão, fiquei com raiva disso, por que realmente me passou a impressão de ser descartável. E outro ponto é claro: Bateria, essa nem precisa falar mais né?
    Imagens Anexas Imagens Anexas      

Bela review @Vítor, com essa descrição fiquei com vontade de testar!

Fiquei curiosa para saber como é que ele percebe que você está dirigindo, será que acontece o mesmo quando está andando de bike? (Carla, A Garota Que Tinha Ideias Bizarras). Deve ser um sensor de velocidade, né? Ele começa a falar o quê? Tipo @Vítor, você tem uma nova mensagem"? Lê a mensagem pra vc?

Mas legal heim, parabéns pelo aparelho novo e meus sinceros desejos que ele não escorregue nunca!!!!

Desde
    Aug 2013
    Kkk, eu também não sei como ele sabe que estou dirigindo(Ps:Não dirijo [emoji23] ), e você falando, acho que ele deve ativar o modo quando estou de bike sim.

A e assim que chego em casa ele detecta e ativa o modo Fale Comigo, mas também posso ativar a função por 30 min falando "Fale Comigo". Se quiser também eu posso perguntar "Novidades?" e ele lê as notificações.

Que massa! Adoro telefones que conversam comigo <3
    Testou se ativa na bike??

Belo review Vítor, mas quanto a questão de duração da bateria não é só o processador mais novo que vai influenciar.
    Apesar de ter mais núcleos e mais velocidade de clock, o processador tem uma litografia menor, (transistores menores) o que gera menos calor e todo calor gerado pelo celular significa desperdício de bateria.
    Então mesmo tendo um processador bem mais potente ele vai poder também entrar em modo econômico quando executando só o básico.
    Dependendo do uso, a bateria pode durar até mais do que o anterior Moto X.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por vitorwolff Ver Post
    Belo review Vítor, mas quanto a questão de duração da bateria não é só o processador mais novo que vai influenciar.
    Apesar de ter mais núcleos e mais velocidade de clock, o processador tem uma litografia menor, (transistores menores) o que gera menos calor e todo calor gerado pelo celular significa desperdício de bateria.
    Então mesmo tendo um processador bem mais potente ele vai poder também entrar em modo econômico quando executando só o básico.
    Dependendo do uso, a bateria pode durar até mais do que o anterior Moto X.
    Isso é verdade. Mais no geral o aumento de bateria foi baixo, matematicamente nem ouve aumento, já que no geral a tela melhorou (De 720pHD para 1080pFull HD), a GPU, e tudo mais.