Resultados 1 a 4 de 4

Internet Vivo ON lenta

Boa tarde.

Gostaria de tirar algumas dúvidas referente a internet que eu ganho com o Vivo On.

Recentemente venho realizando recargas de 25,00 reais, sendo assim eu ganho direito a usufruir de certos "bonus" que o programa Vivo On proporciona. Sendo assim, eu ganho um pacote de Internet com o limite de dados de 200mb, após exceder o limite minha internet é interrompida ou limitada para uma velocidade de 32kbps certo?

O problema é que toda vez que recarrego 25,00 e ganho esse pacote de internet ela não volta a velocidade normal. Muitas das vezes em que eu realizava a recarga minha internet automaticamente voltava a velocidade normal, isso até exceder os 200mb.

Já realizei procedimentos do site "Guru Vivo", já busquei no próprio site da Vivo saber se minha região comporta internet 3g e 3,5g que seria o H+. E sim, minha região possui suporte para tal rede.

Quando conecto na internet o simbolo que aparece é do H+. Então, gostaria de saber, o que pode estar acontecendo? Por que eu não consigo obter a velocidade normal da internet sendo que não ultrapassei os 200mb.

Possuo um Moto G geração 1.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @takapontoexe, tudo bem com você?
    Houve uma reforma na política de uso da internet. Com essa mudança, os clientes vivo de MG e RS que possuírem planos pré-pago e controle, terão sua franquia de internet bloqueada, após atingir a velocidade contratada. Se você for residente de um desses estados pode ser esse o problema. Caso n seja, eu recomendo você a procurar uma loja de atendimento ou contatar o canal 1058 de outra linha e aparelho.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Boa noite Guinho.

Já tinha conhecimento desta mudança após ter ligado para o *8486. Mas eu moro no estado de São Paulo.

Nessa mesma ligação os atendentes passaram alguns procedimentos para a melhora da minha internet, mas ainda continua a mesma coisa. INTERNET LENTA SEM ULTRAPASSAR A FRANQUIA.

Se alguém por aqui ter o mesmo problema, por favor postem aqui. E se alguém já passou pelo mesmo e conseguiu achar alguma solução peço que compartilhe aqui conosco.

Desde já agradeço.
    O forum foi a última alternativa que pude pensar em relação a resolver esse problema. Já que nem em chamadas com técnicos consegui alguma solução.

Olá @takapontoexe, movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON, acredito que a sua dúvida vai receber mais atenção aqui do que em Tudo em Off.

Espero que a galera poste sugestões sobre como aprimorar a velocidade de conexão, seria muito interessante ter algumas sugestões diferentes reunidas aqui nesse tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.