Resultados 1 a 8 de 8

Alteração IP local modem/roteador Askey RTF3505VW-N1

Olá,

Eu gostaria de alterar as configurações de IP local deste modem/roteador (Askey RTF3505VW-N1), mas o mesmo não permite estas modificações.

Já tentei contato direto com a Vivo, mas os atendentes sequer sabiam o que é IP local do roteador.

Alguém da Vivo poderia me ajudar?

Obrigado
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Você pode desativar o DHCP e alterar os IPs manualmente, mas se for uma rede, é melhor configurar para toda a rede, pois pode haver conflitos de IPs.

- - - Updated - - -

O DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) utiliza a estrutura Cliente/Servidor, onde o cliente solicita o endereço e obtém a concessão de um IP
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Você pode desativar o DHCP e alterar os IPs manualmente, mas se for uma rede, é melhor configurar para toda a rede, pois pode haver conflitos de IPs.

- - - Updated - - -

O DHCP (Dynamic Host Configuration Protocol) utiliza a estrutura Cliente/Servidor, onde o cliente solicita o endereço e obtém a concessão de um IP
    Obrigado pela resposta, mas o problema é que todas as opções em "Rede local > DHCP" estão bloqueadas (em cinza), não permitindo qualquer tipo de alteração.

Será que isto ajuda?
    O modelo é diferente, mas vai que dá certo.
    https://forum.vivo.com.br/threads/11...W#.WOKS1-Rv9GM

Infelizmente, não.

No caso, as opções para alteração de IP, classe e subnet estão liberadas, diferentemente do meu modem.

Na certa foi alguma customização que a Vivo fez para bloquear estas alterações neste modelo que instalaram aqui. Só não entendo o porquê.

Enfim, vou ter que reconfigurar meus dispositivos para utilização deste modem/router.

Obrigado mais uma vez.

Bom dia estou com o mesmo problema, você já conseguiu alguma coisa sobre o assunto

Askey RTV9015VW

Boa Noite,
    Tenho o modelo RTV9015VW com o mesmo problema, com o 192.168.15.1/padrao não acessa o painel de controle do fabricante, nem no site da Askey consegui solução, acho que por ser Firmware da Vivo eles devem ter alterado o acesso... alguém conseguiu acessar???

Tenho o mesmo problema... Alguem conseguiu desabilitar o DHCP?

Tags para este Tópico