Resultados 1 a 2 de 2

Comprei na Loja Online e me arrependi

O meu problema é o seguinte, faz tempo que estou querendo melhorar meu plano do Vivo Móvel, tinha o Pós 6GB e resolvi mudar para o plano Famĺia 8GB, até aí tudo bem, eu liguei na central de atendimento e mudei o plano, foi simples!
    Quando entrei no site da loja da vivo e vi as promoções, não aguentei e comprei o aparelho que queria que estava numa ótima promoção (S7 edge), infelizmente não tinha a versão black piano, mas ainda sim valia a pena e o preço estava melhor que na loja. Eu fui lá comprei, só que não consegui alterar o endereço (ocorre um erro no site ao adicionar um endereço novo). Ao fazer buscas no google sobre e ligar na central de atendimento (1058), fui informado que o envio era por correios (sedex). Pensei, 'se minhas faturas chegam nesse endereço, então o aparelho vai chegar também' e fui lá e comprei. O primeiro problema que vi foi quando na compra, veio um plano Família de 8GB (mesmo eu já tendo o plano) e depois percebi que estavam demorando muito para enviar o produto. Enquanto isso, fiz uma visita numa loja da vivo para adicionar uma pessoa no meu plano família para dividir a franquia e um vendedor me mostrou o S7 Edge Black Piano e adorei, era exatamente o celular que queria, e o valor só subia 149 reais do valor que tinha pago no site (em lojas convencionais, o valor é 1200 reais superior a versão normal).
    Com o arrependimento batendo no peito de ter comprado no site da vivo, eu fui tentar cancelar e fui informado que já tinha saído para entrega e que eu tinha que esperar o celular chegar para recusar, uns dias depois fui informado que já haviam sido feitas 2 tentativas de entregas no meu endereço e o mesmo não havia sido encontrado.
    Agora eu quero cancelar essa compra para poder comprar um celular na loja, como faz? (o contrato de fidelização já está ativado)

Posso me arrepender e cancelar compras realizadas pela Internet?

Sim.
    O Código de Defesa do Consumidor prevê prazo máximo de sete dias para cancelamento de compras efetuadas fora do estabelecimento comercial como, por exemplo, internet, contados a partir da data do recebimento do produto ou da assinatura do contrato.

Para se utilizar do direito de arrependimento, o consumidor deverá protocolar o pedido de cancelamento ou encaminhá-lo pelo correio com aviso de recebimento (AR).

O produto deve ser devolvido e o consumidor restituído de valores pagos.

Fonte: procon.sp.gov.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico