Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Uber dá sonho e Cabify rebate com cerveja de graça em Curitiba

Para comemorar o aniversário de 324 anos de Curitiba (PR), que acontece nesta quarta-feira (29), a Uber decidiu dar 10 mil sonhos para os seus clientes. Para garantir o doce, os clientes precisam acessar o aplicativo, inserir o endereço da entrega e selecionar a opção UberSONHO na barra inferior. Em alguns minutos, um motorista parceiro do Uber entregará o quitute. Esses veículos não realizam viagens.

Sabendo dessa promoção da Uber, o aplicativo concorrente, o Cabify, decidiu oferecer ceveja de graça. Aí, é demais para o nosso coração, né? A empresa vai entregar mil garrafas de cerveja artesanal da Way Beer aos usuários que solicitarem um carro hoje.

Fonte: Virgula

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    eu nem estava sabendo....perdi meu sonho

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 30: Penúltimo (a) a ser escolhido no time Avatar de luciano.luk
    Desde
    Mar 2017
    foi só em CURITIBA isso ??? eu quero uma CERVEJA kkkk

Podia ser em SP também! Agora a conversa entre uber e Cabify tá ficando mais interessante!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

eu consegui um sonho rss só aqui na empresa foram entregues 5

Que briga boa!!!! Não sei do que eu gosto mais, sonho ou cerveja!

promoção inovadora

o Uber ta criativo nas promoções deveriam fazer no Brasil todo

Que interessante, poderiam fazer isso sempre e em todo o país, seria mais legal hahaha XD
    Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.