Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Saldo de torpedos podiam ser divididos

Por que na VIVO quando eu compro um pacote de torpedos pra outras operadoras ele junta com o saldo de torpedos do VIVO ON?

Se eu compro um pacote de 100 mensagens ele utiliza do mesmo saldo tanto para enviar mensagens para outras operadoras tanto para enviar torpedos para a VIVO, seria muito mais interessante se eles fossem separados, se mandar um SMS pra VIVO ultiliza meu saldo de mensagens VIVO ON e pra outra operadora utiliza meus 100 SMS do pacote

Ei Vítor,

você sabe quantas mensagens você envia todos os meses? Quantas para clientes da Vivo e quantas para as outras operadoras?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Não Gaby, mas parece que a VIVO mudou isso não foi? Pois o meu saldo de torpedos para outras operadoras ainda não acabou.

Assim, o plano de mensagens do VIVO ON é muito bom, nunca passei necessidades de SMS para VIVO, mas já o para outras operadoras é muito caro, R$ 9,90 por 100 SMS é bem caro mesmo

Ei Vítor,

nossa, não tinha visto esse seu último comentário.
    O que você diz que a Vivo mudou?
    Você diria que a maioria dos seus amigos estão na Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. saldo de consumo minimo
    Por bibs no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-14, 01:38 PM
  2. Consulta de Saldo
    Por Karinole no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-14, 10:23 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-01-14, 11:56 AM
  4. Saldo de consumo mínimo