Resultados 1 a 2 de 2

Como gerar memes

Você curte memes? A galera tem postado muitos memes sobre o calor no Facebook ultimamente, me divirto com muitos deles.

O Terra postou uma lista dos melhores memes de 2014.

Você já chegou a criar um meme? Sabe como fazer isso?

Já criei alguns, mas nunca pelo celular. O legal é que exitem Apps que podem te ajudar na hora de você gerar os seus próprios memes.

Dê uma olhada no artigo do VivoBlog sobre como gerar o seu próprio meme e quais aplicativos você pode usar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fácil criar meme.jpg
Visualizações:	6018
Tamanho: 	75,9 KB
ID:      	794
    Gerado com o Meme Maker.

Uma opção de app para Android é a Meme Generator, para iPhone usar a Meme Maker e o Meme Face é uma boa opção para Windows Phone. Com esses aplicativos você faz memes com as suas fotos.

No meu computador eu já usei o Meme Maker, essa é legal porque você pode fazer um upload de fotos que você já tem na sua galeria. Outra que já usei é o Gerador de Memes, mas nessa não encontrei a opção de usar uma imagem minha.

E aí? Está com vontade de criar um meme? Crie um e mostre pra gente, poste aqui nesse tópico!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @Gaby, parabéns pelo post! Vc é uma pessoa muito criativa e tem bom gosto.
    Boa Tarde! [emoji6]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.