Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

Como descobrir o número da Linha 3G

Alguns clientes devem se perguntarem como fazer para descobrir o número da linha 3G e esse foi o motivo que me levou a criar este tópico. Veja abaixo como isso é possível:

-Do seu Vivo Chip envie um SMS com "numero" para 8300, mas sem aspas.
    -Aguarde alguns instantes para que o sistema envie a você um SMS automatizado com o número da linha 3G.

É importante ressaltar que esse procedimento também é válido para linhas de voz.
    Espero que esse post sirva para sanar eventuais dúvidas que possam surgir aqui no Fórum.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Bom dia @Guinho! Foi uma ótima ideia vc postar esse tópico. Valeu!

Esse é um tema comum, ontem msm tivemos uma nova pergunta sobre isso.
    O tema é ótimo exemplo de um "problema" que pode ser resolvido sem uma ligação para atendimento
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @Gaby, tudo certo contigo?
    Fico feliz que você tenha gostado. Criei esse tópico baseado em dúvidas q tivemos aqui neste Fórum e também por se tratar de um tema comum, para que outros usuários se sintam ajudado sem precisar enfrentar filas no atendimento.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014

Talking

Olá, Guinho e Gaby, sei que vou ser tachado de chato, inconveniente e etc por fazer o
    papel de "advogado do diabo", e contestar... Mas alguém precisa fazê-lo.
    Gostei demais deste post, eu não sabia deste macete (não conhecia).
    Mas... enviar um SMS de um chip que está um modem tipo pendrive não é,
    digamos assim, tarefa fácil... Alguns programas de acessar este modem possui opção
    de envio e recepção de SMS, outros não. E se retirar o chip só 3G (sem voz, só dados)
    e usar em um telefone comum, para enviar este SMS, podemos ter problemas.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Até hoje não consegui fazer funcionar...