Resultados 1 a 7 de 7

Arrow Transferência de plano pra outro chip

Boa noite, eu tenho um chip normal de vocês e utilizo já quase um ano, e uso o plano vivo on. Ao trocar de cel por um mais moderno, precisaria trocar de chip para um micro chip. A pergunta é: Tem como transferir o meu plano e créditos que já tenho no chip para um micro chip? Se sim, como posso prosseguir?
    Obrigado.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @Bruno Garcia, tudo certo contigo?
    O que tem que ser feito é a transferência de número para um microchip, sendo assim o plano que você tiver na linha, bem como os créditos e promoções, também serão transferidos para o outro chip. Para efetuar essa transferência, o(a) titular da linha tem que se dirigir a uma Loja Vivo com os documentos pessoais em mãos. Esse serviço é isento de cobranças, mas você precisa comprar um chip virgem para realizar tal procedimento.
    Espero que isso ajude. Boa Noite!

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @Bruno Garcia, foram encontradas duas Lojas de Atendimento em dois bairros dessa cidade. Uma fica localizada em Ferrazópolis e a outra fica em Jardim do Mar. Confira abaixo os endereços completos das duas Lojas Vivo e seus respectivos horários de atendimento.

Bairro: Ferrazópolis
    Endereço: Rua Brazilio Machado, 355
    CEP: 09710-180
    Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 09h00 ás 17:30

Bairro: Jardim do Mar
    Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200-Loja 78-Shopping Metrópole
    CEP: 09750-700
    Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00 e Domingo, das 14h00 às 22h00

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Olá @Bruno Garcia, tudo certo contigo?
    O que tem que ser feito é a transferência de número para um microchip, sendo assim o plano que você tiver na linha, bem como os créditos e promoções, também serão transferidos para o outro chip. Para efetuar essa transferência, o(a) titular da linha tem que se dirigir a uma Loja Vivo com os documentos pessoais em mãos. Esse serviço é isento de cobranças, mas você precisa comprar um chip virgem para realizar tal procedimento.
    Espero que isso ajude. Boa Noite!
    Tem alguma loja da vivo em São Bernardo do Campo? Se sim, poderia me passar o endereço? Obrigado.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Olá @Bruno Garcia, foram encontradas duas Lojas de Atendimento em dois bairros dessa cidade. Uma fica localizada em Ferrazópolis e a outra fica em Jardim do Mar. Confira abaixo os endereços completos das duas Lojas Vivo e seus respectivos horários de atendimento.

Bairro: Ferrazópolis
    Endereço: Rua Brazilio Machado, 355
    CEP: 09710-180
    Horário de atendimento: Segunda à Sexta, das 09h00 ás 17:30

Bairro: Jardim do Mar
    Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200-Loja 78-Shopping Metrópole
    CEP: 09750-700
    Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 10h00 às 22h00 e Domingo, das 14h00 às 22h00
    Ok, muito Obrigado !

Como faço para comprar um chip virgem

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Lightbulb

Citação Postado originalmente por lohan1406 Ver Post
    Como faço para comprar um chip virgem
    Olá, @lohan1406!
    Em qualquer banca de revista/jornal, farmácias, lojas Vivo, revendas e autorizadas. Preço varia de R$5 a R$20.
    Para encontrar uma perto de você, pesquise neste link aqui.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE