Resultados 1 a 3 de 3

Unhappy Erro na inclusão de linhas

Estou com o mesmo problema do amigo abaixo, porem ja enviei varios emails para a vivo, e ja se passaram mais de 30 dias e não tive sequer uma resposta deles, alguem me ajude por favor.

Abraços

Márcio Ramo

Citação Postado originalmente por RonaldM Ver Post
    Eu tenho varias linhas associadas ao MEU VIVO, eu tento cadastrar nova linha e sempre dar erro tipo :
    Error invoking portlet "MinhasLinhas"

The source of this error is:
    java.net.SocketTimeoutException: Read timed out
    at jrockit.net.SocketNativeIO.readBytesPinned(Native Method)
    at jrockit.net.SocketNativeIO.socketRead(SocketNative IO.java:32)
    at java.net.SocketInputStream.socketRead0(SocketInput Stream.java)

O erro é grande, copiei apenas uma parte aqui.

COMO RESOLVER ISSO POR QUE PRECISO CADASTRAR MAIS LINHAS??

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por marcioramo Ver Post
    Estou com o mesmo problema do amigo abaixo, porem ja enviei varios emails para a vivo, e ja se passaram mais de 30 dias e não tive sequer uma resposta deles, alguem me ajude por favor.

Abraços

Márcio Ramo
    Olá @marcioramo, tudo certo contigo?
    Como se trata de um problema no portal da vivo, é necessário continuar tentando contato com o 1058 ou Fale Conosco.Esse tipo de falhas só a área de TI é que pode resolver. A equipe do Fórum do Vivo On não tem sistema para para realizar tal procedimento.
    Desejo a você uma Boa Tarde! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Movi a sua pergunta para que seja um novo tópico e receba mais atenção aqui no Fórum, o tópico onde vc postou já tinha uma solução aceita.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.