Resultados 1 a 2 de 2

Nao consigo fazer ligação e nem mandar sms

ola,tdo bom? Nao to conseguindo ligar e nem mandar mensagens,ate hj de tarde tava mandando e parou do nada coloquei credito mas msm assim nao adiantou. coloquei outro chip da vivo e pegou normal dae coloquei o meu outra vez e nao pegou nao sei o que fazer. E tbm nao consigo compra o pacote de internet. bjinhos

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @b.brenda, tudo certo contigo?
    Se você testou outro chip no seu aparelho e conseguiu usar os serviços da Vivo normalmente, então significa que não é um problema na rede e nem no aparelho. O problema pode está no seu chip ou na sua linha. Primeiro, entre em contato com a vivo e peça para fazer uma atualização completa em sua linha, onde você terá que aguardar um prazo de 24 horas. Se após 24 horas a sua linha ainda estiver apresentando defeito, é necessário se dirigir a uma loja vivo para fazer a troca do chip.
    Espero que isso ajude. Boa Tarde![emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.