Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

Talking Navegador Mozilla Firefox permite chamadas de voz e vídeo gratuitas

O navegador Mozilla Firefox ganhou suporte para chamadas de voz e vídeo. O Firefox Hello, que a fundação define como o "primeiro comunicador global desenvolvido diretamente dentro do navegador", permite que os internautas realizem ligações e videochamadas dispensando a necessidade de usar programas adicionais. O serviço web funciona de forma gratuita e não requer cadastro de dados pessoais.

De acordo com a nota oficial da Mozilla, o ícone do Firefox Hello aparecerá no canto superior direito da tela, na barra de ferramentas do Firefox.

Cada conversa gera um endereço (URL) único que deve ser enviado para a pessoa com a qual você quer conversar no Firefox.

A tecnologia do Hello, por enquanto, basea-se no TokBox, da Vivo, mas a Mozilla espera adicionar recursos novos, como compartilhamento de tela e colaboração online. Com isso, os internautas poderão tirar o máximo proveito de suas chamadas de vídeo, acredita a fundação.

Todas as conversas no serviço são gravadas e ficam disponíveis para o internauta no navegador. Além disso, o Firefox Hello permite ainda criar múltiplas conversas e nomeá-las com tópicos personalizados, facilitando a organização do seu histórico.

Mais um beneficio para usar o #FireFox , sem contar que ele é Open Source, sendo ideal para quem quer aprender a programar.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Você usa ou já usou o Firefox Hello, @Juvenil-Wille?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ainda não, pois uso mais o icq.
    @Gaby pode me falar mais sobre a segurança do Firefox Hello!

@Juvenil-Wille, sabe que ainda não usei, por isso perguntei pra vc.
    Como anda o ICQ? Usei muito, mas não uso faz tempo.

Esses dias tenho usado Google Chrome e nem sei como ando o FireFox.

Será que o @Guinho já usou?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Uso apenas para conversas com grupos restritos!
    Praticamente é nós que temos de mantê-lo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Usei muito o ICQ para conversar com pessoas do mundo todo, era muito divertido. Eu pratiquei muito o inglês e fiz umas amizades que ainda estão aí firme e fortes.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu tenho uma amizade virtual completando 9 anos. Além de dois dos meus melhores amigos hoje terem sido conhecidos na Internet.

Quanto mais formas de se conectar com o outro existir, melhor. E essa sacada do Firefox de não exigir nem um app pra isso é ótima nesse aspecto. Tem que democratizar o máximo.

O WhatsApp mesmo, gente, tenho grupo do pessoal que pega ônibus de manhã comigo. Hahahahaha. A cobradora as vezes me avisa que ta chegando no ponto pelo grupo. Já imaginou?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Que máximo essa história do @thiagomocci de ter um grupo no Whatsapp com o pessoal que pega sempre o mesmo ônibus que ele!!!

Eu gosto muito deste contato virtual porque é muito útil já que nessa correria diária não temos a oportunidade de estar sempre junto com os amigos, mas eu não abro mão de poder estar com os amigos pessoalmente também quando da, lógico!

Quanto o navegador, gostei muito de saber desta novidade! Como eu uso o Google Chorme, estava por fora, mas gostei muito mesmo!
    Feliz 2017!