Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Pessoal, recuperei meu número antigo mediante começa de um chip virgem, porém não está pegando 2, 3 ou 4G. A atendente disse que levaria em torno de uma hora para ativar a rede, mas até agora nada. O que pode estar ocorrendo?

Bom Dia, meu caro o pessoal do Call Center, alem de ser uma empresa tercerizada, os " tecnicos" possui um treinamento basico, se nao pega o 4 G apos se feitos estes procedimento e nao funcionar? Acho que Vivo esta se esquivando, tem e dor dos atendentes, a empresa deveria ter pelo menos uma Central de atendimento tecnico avançado e acaba com os CHAMADOS que sao caros e demorados (5 dias uteis).

Meu celular e 4G meus dois chips sao 4G a cidade tem cobertura 4G e mesmo asi 4G so pegou quando cadastrei ele com 4 dias nada mas prestou nem meus pacotes de dados funciona direito

Chip 4G não conecta a rede 4G

Boa tarde.
    Comprei um chip 4G e o mesmo não conecta a rede 4G da cidade, testei com outra operadora e funciona normalmente. Fui em uma agência da vivo aqui na minha cidade e verificamos que o problema está no chip, que a troca resolveria o problema. A troca do chip custa 20 reais, se eu trocar o chip e continuar não funcionando vou ter que pagar mais 20 reais. Acho que é injusto, paguei por uma coisa que não funciona, agora vou ter que pagar novamente e pode ainda não funcionar.

Att Marcelo.