Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Dados moveis não funcionam

Fiz uma recarga de 20 reais no meu vivo on e não consigo usar minha 3g, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

Olá @rosedonatti, tudo bem com você?
    O primeiro passo é achar o problema e para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível, eu preciso que você me informe a marca e o modelo do seu aparelho. Estou aguardando o seu retorno.
    Bom Dia! [emoji1]

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Enviem via SMS a palavra VIVO para 8090. A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos.

@Guinho Boa Noite eu estou com o mesmo problema que a @rosedonatti

Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

Oi @yelowizuna, tudo bem? [emoji3]
    Desculpe a demora. Então, como já informaram acima, enviar um sms com vivo para 8090, resolve bastante. Tente fazer isso, ok? Se não resolver, nos avise aqui.
    Boa tarde!

Ola @Guinho quanto tempo devo esperar depois de instalar as configurações ?
    Boa Noite !

Oi @yelowizuna, não precisa esperar não. Após reinstalar as configurações, reinicie o seu aparelho e tente o acesso. Quando vc tenta acessar a internet aparece algum ícone na tela do seu celular, tipo o H, H+, G, E...?

Boa Noite @Guinho eu Instalei as configurações mais o ícone dos dados moveis não aparece.

Boa noite! @yelowizuna
    Siga os procedimentos abaixo:
    - Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    - Desligue o Wi-Fi, caso esteja ligado.
    - Desative o modo avião, caso esteja ativado.
    - Faça uma busca manual de rede e selecione a vivo.
    - Coloque o modo de seleção de banda em automático ou 2G/3G, conforme seu aparelho.
    - Ligue os dados em roaming, caso esteja em viagem no exterior.
    Ver se isso resolve.