Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
    Estou com o mesmo problema desde o dia 25/01/17! Já liguei pra Vivo várias vezes, fiquei quase 2 horas com a atendente tentando resolver o problema e nada. Já fiz as configurações, mudei chip de lugar e nada!
    O que fazer?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por Ljacovazzo Ver Post
    Estou com o mesmo problema desde o dia 25/01/17! Já liguei pra Vivo várias vezes, fiquei quase 2 horas com a atendente tentando resolver o problema e nada. Já fiz as configurações, mudei chip de lugar e nada!
    O que fazer?
    Dê uma olhada nesse tópico

https://forum.vivo.com.br/threads/15...o#.WJtSY28rLIU

Obrigada! Dei uma olhada mas tudo já tinha sido feito por mim e pela atendente da Vivo e nada. Fiz novamente e não voltou...

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa Tarde @Ljacovazzo.

Você já tentou colocar o seu chip em outro aparelho?

Está conseguindo fazer ligação?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Boa tarde! Não troquei o chip de celular pq as outras funções estão funcionando normalmente.

Talking voce pode me ajudar ?

meu celular e um blu neo 4.5 e nao quer aparecer o h+ vocce pode me ajudar ?

Meu celular (Moto G). Pelo histórico desse forum, esse problema está generalizado. Acompanhando as ocorrências desse problema (que está acontecendo comigo também), e dos usuários que tentam resolver e não conseguem, há um problema no sistema da Vivo, que ninguém sabe o que é, nem como resolver. Já falei com "metade" do pessoal da Vivo e não foi resolvido. Tudo iniciou após uma correção, feita na própria loja da Vivo. Vou aguardar o prazo de cinco dias e depois partir para a Anatel.

internet 3g não funciona

Minha internet 3g não funciona, no meu aparelho faz tempo tenho um plano pós paga e até ja entrei em contato com a Vivo várias vezes, eles saté fizeram todos o precedimentos para arrumar mas de nada adiantou, continua não funcionando, eles ai falaram que éra pra troacar o chip, isto confere pode ser chip mesmo? tenho um iphone 5s

Olá, seria ideal passar o modelo do seu celular para que a ajuda seja mais rápida.
    Verifica também se aparece o sinal 3g/4g (LTE) no seu celular informando que está conectado à rede de internet da operadora.
    Abraço,
    Claive Dias

Tenho um J5 metal e estou tendo o mesmo problema

Ps: hoje por débito automático paguei a minha internet