Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Dados moveis não funcionam

Fiz uma recarga de 20 reais no meu vivo on e não consigo usar minha 3g, o simbolo dela nem chega a aparecer no meu celular.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @rosedonatti, tudo bem com você?
    O primeiro passo é achar o problema e para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível, eu preciso que você me informe a marca e o modelo do seu aparelho. Estou aguardando o seu retorno.
    Bom Dia! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

@Guinho Boa Noite eu estou com o mesmo problema que a @rosedonatti

Normalmente precisa configurar o celular, as configurações da vivo estão disponíveis em: http://configuraraparelhos.vivo.com.br/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Enviem via SMS a palavra VIVO para 8090. A própria operadora envia as configurações de dados para o aparelho. Resolve em 90% dos casos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jun 2014
    Oi @yelowizuna, tudo bem? [emoji3]
    Desculpe a demora. Então, como já informaram acima, enviar um sms com vivo para 8090, resolve bastante. Tente fazer isso, ok? Se não resolver, nos avise aqui.
    Boa tarde!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Ola @Guinho quanto tempo devo esperar depois de instalar as configurações ?
    Boa Noite !

Desde
    Jun 2014
    Oi @yelowizuna, não precisa esperar não. Após reinstalar as configurações, reinicie o seu aparelho e tente o acesso. Quando vc tenta acessar a internet aparece algum ícone na tela do seu celular, tipo o H, H+, G, E...?

Boa Noite @Guinho eu Instalei as configurações mais o ícone dos dados moveis não aparece.

Desde
    Jun 2014
    Boa noite! @yelowizuna
    Siga os procedimentos abaixo:
    - Retire o chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    - Desligue o Wi-Fi, caso esteja ligado.
    - Desative o modo avião, caso esteja ativado.
    - Faça uma busca manual de rede e selecione a vivo.
    - Coloque o modo de seleção de banda em automático ou 2G/3G, conforme seu aparelho.
    - Ligue os dados em roaming, caso esteja em viagem no exterior.
    Ver se isso resolve.