Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

atendimento

A conexão de vcs sempre expira qdo estão digitando o pedido ou reclamação no site de atendimento?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @maranata.mz, tudo certo contigo?
    Tenta os procedimentos abaixo na ordem em que aparece pra ver se resolve.
    - Envie um sms com a palavra SAIR para 5151
    - Ligue gratuitamente do seu Vivo para *5050, digite o código
    5151 e selecione a opção “Bloquear Serviço” no menu do Portal de Voz.
    Quanto a devolução dos créditos só ligando no Call Center. Por aqui não temos acesso as linhas dos usuários.
    Qualquer coisa nos acione por aqui. Boa Tarde![emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Jun 2014
    Olá @maranata.mz, tudo bem com você?
    A minha conexão tá normal. Conta pra gente qual é a dificuldade. Talvez podemos ajudá-la por aqui.
    Bom Dia! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

toda vez que eu tento enviar uma mensagem pelo fale conosco, a conexão expira e eu não consigo finalizar; tenho 10 protocolos que nem se quer cheguei a concluir; eu odeio sistema e quando atrapalham a vida mais ainda...

Desde
    Jun 2014
    Olá @maranata.mz, isso só ocorre no fale conosco ou em algum outro site?
    Você está acessando o fale conosco que fica dentro do portal Meu Vivo ou o que fica dentro do site comercial da vivo?

meu vivo, mas qdo tentei pelo *8486 a atendente tb não conseguiu concluir o cancelamento, nisso eu fico perdendo 0,99 por dia recebendo mms que nem consigo abrir

Desde
    Jun 2014
    Olá @maranata.mz, tudo certo contigo?
    O portal Meu Vivo possui um tempo-limite, por isso é necessário ficar atualizando a página. Quando o usuário fica sem atualizar a página, a conexão expira mesmo. Quando você for usar o Fale Conosco do portal Meu Vivo, eu recomendo abrir duas abas, sendo uma da página inicial e outra do Fale Conosco, aí é só ficar atualizando a página principal para que a conexão não fique expirando. Outra dica é você acessar o Fale Conosco do site comercial da Vivo, que é www.vivo.com.br/faleconosco. Além disso você pode está enviando um e-mail para o fale_conosco@vivo.com.br .
    Espero que isso ajude. Boa Tarde! [emoji1]

Bom dia, @maranata.mz!

Fala pra gnt o qual é o seu problema, por que vc precisa do atendimento? Talvez a gnt possa te ajudar aqui no Fórum!

Avisa pra gnt!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

pelo menos aqui acho que vou conseguir escrever tudo detalhadamente, por que acabei de tentar lá de novo e qdo tava quase terminando a conexão expirou novamente, mas vamos lá do começo: eu recebo mms do num 5151 games e toda vez que o recebo segue junto uma msg dizendo que eu conectei a internet e me cobram 0,99; no entanto meu cel não conecta; eu nem sei como nem pq comecei a receber, mas enviei sair para 5050 me me informaram que eu não estava mais participando do sorteio, mas a porcaria da msg continuou vindo e sendo cobrada; então eu tentei pelo *8486, mas ao invés do atendente tentar cancelar ele me disse que configuraria a internet, eu deveria desligar o aparelho e retornar de outro num, então liguei do fixo para o 1058, e disse
    que queria configurar o APN, como orientado; mas eu não sei se ela não me entendeu ou não sabia como fazer, e como eu já estava sem paciência pedi que somente cancelasse o serviço, mas como sempre deu problema na conexão e ela não conseguiu finalizar; também disse que a cobrança era da configuração do meu aparelho,mas o outro chip não me cobra, e tudo o que tinha de internet eu apaguei, não tem nada que indique uma configuração de conexão, mesmo assim recebi o mms; então vejam o que podem fazer e quero o estorno da cobrança pq tento cancelar esse serviço desde 24/12/2014. Aproveitando vou deixar-lhes uma dica: aprimorem o treinamento dos seus atendentes, pois doutra feita tive de ligar umas 5 vezes até achar um que realmente soubesse do que eu falava.

Meu chip n ta funcionando diz sem conexao