Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tive o mesmo problema e consegui resolver

Ao invés de fazer o cadastro pelo aplicativo entre no site (utilizando o seu computador)
    http://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/?...oaAnxOEALw_wcB
    e faça o cadastro.
    No meu caso deu certo!

O meu também deu esse erro, não tenho ideia porque mas aconteceu e não existe nenhum atendimento que não seja por telefone pra resolver isso.

Estou quase acionando o Procon e a Anatel.

Indignado !

Fazem 3 dias que estou com o mesmo problema era cliente do plano vivo easy e na ultima renovaçao de internet nesse mês ocorreram varios erros liguei varias vezes na vivo , na operadora do meu cartao que garantiu estar tudo certo . Desinstalei o app a pedido da atendente vivo e instalei novamente e nada ! 3 dias sem credito vou abrir um processo contra a empresa . ( Por questoes de politicas internas seu pedido nao foi aprovado para ativar o vivo easy no momento consulte otros planos e pacotes no site da vivo ) Indignado

Erro ao contratar vivo easy

Oi, Boa noite. Estou com o mesmo problema. Chip é novo, cadastrei certinho, e carreguei 15 reais. Mas quando coloco para fazer a migração, da esta mensagem: "Por questões de politicas internas seu perfil não foi aprovado para ativar o vivo Easy no momento. Consulte outras opções de planos e pacotes no site da vivo". Por favor, gostaria muito de finalizar este cadastro. Vi que alguns users tiveram respostas no privado, então não sei qual solução foi tomada. Obrigado e estou aguardando.

Nem pelo pc eu consigo, o erro continua, ja tentei usar 3 cartões diferentes.

Citação Postado originalmente por elvisedas Ver Post
    Nem pelo pc eu consigo, o erro continua, ja tentei usar 3 cartões diferentes.

Incrível. Já cadastrei 03 linhas diferentes sem maiores problemas. Uma das linhas, que deu erro, foi bloqueio da operadora do cartão de crédito da minha amiga. Mas foi tudo resolvido. Está tudo perfeito. Estou torcendo para que dê tudo certo, e que nosso time VIVO EASY seja fortalecido . . . ! ! !

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
    e ligações à vontade, pra todo Brasil.

Saiba tudo em: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Ganhe 2 GB de internet.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! !

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por luckstai Ver Post
    Pessoal, boa noite, já faz umas duas semanas que venho tentando contratar o vivo easy e não consigo, abri diversos chamados com a vivo, fui 3 vezes até a loja levando o celular e pedi para eles mesmo tentarem contratar e não adiantou, ninguém da vivo sabe me explicar o porque.

No ultimo passo, ao clicar em sincronizar surge o seguinte alerta: POR QUESTÕES DE POLÍTICAS INTERNAS SEU PERFIL NÃO FOI APROVADO PARA ATIVAR O VIVO EASY NO MOMENTO. CONSULTE OUTRAS OPÇÕES DE PLANOS E PACOTES NO SITE DA VIVO.

não sei mais o que fazer, já estou duas semanas sem internet, sem créditos porque não consigo contratar o plano.

*Obs: chegaram a falar que o problema era no meu cartão, eu achei estranho, mas mesmo assim liguei na administradora do cartão e está tudo ok, tem limite, bom não sei mais o que fazer

alguém ja passou por isso, ou pode me ajudar ?
    Faz o seguinte: Exclui o APP e baixa novamente, coloca meu código BBMP88 se não tiver nenhum, e tenta, se por acaso passar da opção primeira e for para p cartão de crédito adiciona, e se der errado troca o cartão de crédito. Se funcionar me avisa.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tags para este Tópico