Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Modo Híbrido

Não consigo contratar vivo easy de nenhuma maneira

Pessoal, boa noite, já faz umas duas semanas que venho tentando contratar o vivo easy e não consigo, abri diversos chamados com a vivo, fui 3 vezes até a loja levando o celular e pedi para eles mesmo tentarem contratar e não adiantou, ninguém da vivo sabe me explicar o porque.

No ultimo passo, ao clicar em sincronizar surge o seguinte alerta: POR QUESTÕES DE POLÍTICAS INTERNAS SEU PERFIL NÃO FOI APROVADO PARA ATIVAR O VIVO EASY NO MOMENTO. CONSULTE OUTRAS OPÇÕES DE PLANOS E PACOTES NO SITE DA VIVO.

não sei mais o que fazer, já estou duas semanas sem internet, sem créditos porque não consigo contratar o plano.

*Obs: chegaram a falar que o problema era no meu cartão, eu achei estranho, mas mesmo assim liguei na administradora do cartão e está tudo ok, tem limite, bom não sei mais o que fazer

alguém ja passou por isso, ou pode me ajudar ?

@luckstai te enviei uma mensagem privada solicitando umas informações. Quando puder da uma olhada lá.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Estou com o mesmo problema. Já tentei de todas as formas, implorei ao suporte da Vivo... Já me disseram para ir na loja, já disseram que eu precisava cancelar meu plano atual (Controle 1,5GB que eu contratei justamente para não ficar sem celular), já disseram que o problema era no meu cartão. Verifiquei absolutamente todas as possibilidades e ainda não consigo contratar. Detalhe: minha namorada também era da Tim e realizou a portabilidade junto comigo, no mesmo dia e hora. Ela conseguiu contratar o plano e eu não. Também já tentei com outros cartões, inclusive com o dela.

@Mori, como podemos recorrer? Já liguei para o suporte da Vivo, quem encaminhou meu problema à equipe de engenharia. O prazo que me deram foi de 5 dias úteis. Isso faz três semanas...

Citação Postado originalmente por marcelot Ver Post
    @Mori, como podemos recorrer? Já liguei para o suporte da Vivo, quem encaminhou meu problema à equipe de engenharia. O prazo que me deram foi de 5 dias úteis. Isso faz três semanas...
    @marcelot te enviei uma mensagem privada. Quando puder da uma olhada la. Preciso de algumas informações.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

@Mori, não recebi sua mensagem.
    @luckstai, obrigado. Tentarei por lá também!

Tô com o mesmo problema.

Na minha própria linha, comecei a ter problemas com a cobrança no cartão de crédito (inclusive relatei em outro tópico aqui no fórum).

Aí, tendo esperança de ser algo isolado, fui ativar o Easy em outra linha aqui de casa, e dessa vez apareceu esse erro relatado pelo OP.

O meu também deu esse erro, não tenho ideia porque mas aconteceu e não existe nenhum atendimento que não seja por telefone pra resolver isso.

Estou quase acionando o Procon e a Anatel.

Tags para este Tópico