Resultados 1 a 5 de 5

Como cancelar essa cobrança indevida da vivo proteje

Como cancelar essa cobrança indevida da vivo protege, não adianta ligar pro 881 que dá comando inválido, a vivo com tantos clientes fazendo um papel desses tirando indevidamente dinheiro de clientes, isso é uma vergonha!!!

- - - Updated - - -

E PELO VISTO NÃO ADIANTA RECLAMAR E NEM ENTRAR EM CONTATO POR AQUI, POIS PARECE QUE SE TRATA DE MÁ FÉ, NA MINHA OPINIÃO OS CLIENTES DEVERIAM FORMAR UM GRUPO ARRUMAR UM BOM ADVOGADO E ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA A VIVO!!!

Veja extrato no meu vivo e tire print se possível. Abra reclamação pedindo o dobro do valor cobrado indevidamente. Use a Anatel ou site do consumidor
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Quase todas as operadoras estão fazendo isto, a melhor forma de acabar com estas cobranças é tentando resolver na operadora e depois pegue o protocolo da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor.

Boa Noite, aqui é Francielly e quero reclamar sobre a OPERADORA VIVO, está chegando na minha residência cobranças, e mais cobranças da OPERADORA VIVO, sem eu tem utilizado, eu não possuo chip da OPERADORA VIVO, não utilizo nenhum vinculo, já faz mais de 03 meses que eu ligo reclamando e reclamando e ninguém resolveu o meu problema, ontem dia 20/06/2017 chegou mais uma fatura no valor de R$ 133,98 da vivo, fui fazer uma compra em uma loja, o meu nome estava SUJO no SPC E SERASA por conta dessa OPERADORA VIVO, então quero reclamar e avisar que eu irei tomar as providencias possíveis e impossíveis para coloca-la na JUSTIÇA AQUI NA MINHA CIDADE, tenho todos os protocolos, todas as faturas indevidas no meu nome, e irei colocar na justiça, pois isso não se faz com ninguém.

Cyelly você pode tentar ligar para resolver direto na vivo no 1056 de qualquer telefone, *8486 do celular vivo ou pode ligar direto na ouvidoria 0800 775 1515