Resultados 1 a 8 de 8

Cancelamento Vivo Easy

Contratei o vivo Easy utilizando pagamento por cartão de crédito em Dezembro , e uns 20 dias depois fiz o cancelamento pelo aplicativo , me informou que o cancelamento tinha sido efetuado , agora vendo o extrato do cartao de credito continuam cobrando e não estou utilizando o pacote de dados .
    como fazer o cancelamento desse plano vivo easy e tirar do débito do cartão de crédito.

Você pode entrar em contato com a operadora e caso eles não cancelem, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor.

@vanderg as informações que o nosso amigo @Juvenil-Wille passou estão corretas!

Apenas complementando, o cancelamento é pelo próprio app do Vivo Easy.

barra lateral > meus dados > informações da conta Vivo Easy > Desativar

Conta pra gente se conseguiu realizar o cancelamento com sucesso.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

estou tentando acessar o aplicativo a alguns dias, diz que não sou cliente, entro como se fosse cliente novo ai já vem a mensagem dizendo que já sou cliente....ou seja de jeito nenhum consigo acessar...

Angry

Até tentei cancelar pelo aplicativo, mas SEMPRE aparece (NOSSO SISTEMA ESTÁ EM MANUTENÇÃO. POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE)...

Retornar ao Vivo Easy depois de um Cancelamento

Bom dia!
    Eu era cadastrada no vivo easy há +/- 5 meses. Porém cancelei o cartão de crédito utilizado no app e esqueci de alterar para outro cartão. No dia de vencimento, houve um bloqueio parcial e tudo parou de funcionar, ligações, internet, mensagens. Cadastrei um segundo cartão de crédito e aguardei 2 dias, porém o pacote não normalizou. Entrei em contato com Vivo mas o atendente não conseguiu resolver, disse apenas que era para redefinir o pacote de dados, o que não resolveu. Então, resolvi cancelar o vivo easy da minha linha para contratá-lo novamente com o novo cartão de crédito. Só que agora não consigo finalizar o cadastro pois informa que: "Por questões de políticas internas seu perfil não foi aprovado para ativar o Vivo Easy no momento. Consulte outras opções de planos e pacotes no site da Vivo."
    Podem me ajudar por favor?
    Gostaria de continuar com o plano Vivo Easy.

Nome:      Capturar1.jpg
Visitas:     2913
Tamanho:  32,4 KB

Eles nem se dão o trabalho de responder. Estou muito insatisfeito, pois já paguei a fatura e a linha ainda sw encontra bloqueada.

Bruna, você já resolveu seu problema?
    Estou na mesma e ninguém consegue resolver.

Citação Postado originalmente por BrunaAraujo Ver Post
    Bom dia!
    Eu era cadastrada no vivo easy há +/- 5 meses. Porém cancelei o cartão de crédito utilizado no app e esqueci de alterar para outro cartão. No dia de vencimento, houve um bloqueio parcial e tudo parou de funcionar, ligações, internet, mensagens. Cadastrei um segundo cartão de crédito e aguardei 2 dias, porém o pacote não normalizou. Entrei em contato com Vivo mas o atendente não conseguiu resolver, disse apenas que era para redefinir o pacote de dados, o que não resolveu. Então, resolvi cancelar o vivo easy da minha linha para contratá-lo novamente com o novo cartão de crédito. Só que agora não consigo finalizar o cadastro pois informa que: "Por questões de políticas internas seu perfil não foi aprovado para ativar o Vivo Easy no momento. Consulte outras opções de planos e pacotes no site da Vivo."
    Podem me ajudar por favor?
    Gostaria de continuar com o plano Vivo Easy.

Nome:      Capturar1.jpg
Visitas:     2913
Tamanho:  32,4 KB

Tags para este Tópico